Redação Pragmatismo
Notícias 11/Ago/2020 às 17:30 COMENTÁRIOS
Notícias

Homem se recusa a medir temperatura, tenta agredir recepcionista e acaba apanhando

Publicado em 11 Ago, 2020 às 17h30

VÍDEO: Hóspede se recusa a medir temperatura, parte para cima de recepcionista de hotel e acaba apanhando. Episódio aconteceu em Varginhas, Minas Gerais

agressão recepcionista hotel varginha

Um homem que pretendia se hospedar no Hotel Garden, em Varginha (MG), não gostou de saber que precisaria ter sua temperatura aferida para fazer a reserva. A exigência é um protocolo de segurança por conta da pandemia do coronavírus.

Imagens da câmera de segurança mostra o homem discutindo com o recepcionista. Em determinado momento, o agressor atira objetos no funcionário do hotel e parte para a agressão física.

O homem chegou a arremessar um cone sobre o atendente e provocou danos em equipamentos do hotel. Ao ser agredido, o recepcionista revidou e a mulher do agressor precisou levar o marido embora.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 23h20 desta segunda-feira (10) pelo atendente. O homem fugiu com a esposa após o ocorrido.

Por meio de nota, o advogado do rapaz envolvido na confusão relata que seu cliente foi agredido verbalmente. O advogado afirma ainda que o cliente teria sido alvo de “preconceito por conta de sua condição física”, sem explicar que tipo de discriminação o homem sofreu.

VÍDEO:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS