Redação Pragmatismo
Saúde 26/Ago/2020 às 17:57 COMENTÁRIOS
Saúde

Coronavírus: morte de estudante faz escola suspender aulas no DF

Publicado em 26 Ago, 2020 às 17h57

Aulas remotas são suspensas por escola do Distrito Federal após morte de estudante de 17 anos por Covid-19. Professora lamenta perda: “Era quieta, na dela, mas uma ótima aluna”

isabelle coronavírus

O Centro de Ensino Médio 404 de Santa Maria declarou luto pela morte de uma estudante de 17 anos da unidade pública de ensino. Em função do falecimento da aluna, o colégio suspendeu as aulas remotas desta terça-feira (25).

A informação foi confirmada pelo próprio colégio nas redes sociais. Na publicação, a direção afirma que a estudante Isabele de Souza morreu em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus.

A Coordenação Regional de Ensino de Santa Maria informou que as aulas estão ocorrendo de forma remota. E, em solidariedade à aluna, houve a suspensão das aulas no Google Meet, que são de interação ao vivo, conforme o planejamento do professor, e não possuem caráter obrigatório. As demais atividades remotas seguiram normalmente.

Nas redes sociais, uma professora da estudante fez uma postagem emocionante: “Venho me despedir de você, princesa. Vou sentir a sua falta. Peço que Deus dê conforto a toda sua família”, publicou.

A professora descreveu a adolescente como alguém que se destacava em sala de aula. “Era quieta, na dela, mas uma ótima aluna. Não falava muito, mas era bastante estudiosa, sempre tirava notas muito boas. Uma menina nova, de família humilde”, afirmou.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS