Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 15/Jul/2020 às 14:47 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Mulher surda é estuprada e agredida pelo marido com socos e pontapés

Publicado em 15 Jul, 2020 às 14h47

Vizinha conseguiu gravar momento em que marido espancava a esposa, que é surda. A jovem, que também foi estuprada pelo homem, precisou ser levada ao pronto-socorro por conta das agressões

surda agredida marido

Uma jovem surda de 19 anos foi violentamente espancada pelo companheiro no último sábado (11) em Bauru (SP). As agressões foram registradas em vídeo pela vizinha do casal.

A vítima, que recebeu socos e pontapés na cabeça, precisou ser levada ao pronto-socorro para tratar dos machucados. Em determinado momento, o homem tenta encaixar uma chave de braço na mulher, golpe característico do Jiu-Jitsu.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado após o crime e a vítima criou coragem para revelar que estava sendo submetida à relações sexuais forçadas nas últimas duas semanas. A mãe da vítima confirmou aos policias que a filha era estuprada pelo marido.

Ainda de acordo com o relato, a jovem nunca teria contado a ninguém sobre as violências porque o companheiro ameaçava agredi-la.

A mãe contou que a filha estava morando com o companheiro há cerca de dois meses. Segundo a mãe, a jovem teve machucados no corpo e a orelha cortada durante a agressão. A jovem voltou para a casa da mãe e pediu uma medida protetiva contra o agressor.

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher de São Manuel (SP), a medida protetiva já foi concedida à jovem, que também fez exame de corpo de delito e vai ser ouvida na tarde desta terça-feira (24), com um intérprete de libras.

Depois disso, o caso será enviado à polícia de Bauru, onde aconteceram as agressões. Até a publicação deste texto, o nome do agressor não foi revelado pela polícia e ele permanece em liberdade.

VÍDEO:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS