Redação Pragmatismo
Polícia Militar 27/Jul/2020 às 20:00 COMENTÁRIOS
Polícia Militar

Motorista de Ferrari é surpreendido ao tentar dar "carteirada" em policiais do DF

Publicado em 27 Jul, 2020 às 20h00

“Não quero saber quem é você”. Após casos de 'carteiradas' que ganharam repercussão nacional nos últimos dias, PM do Distrito Federal ignora 'status' de dono de Ferrari que avançou sinal vermelho

motorista ferrari carteirada pm df

O proprietário de uma Ferrari foi notificado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após ultrapassar um sinal vermelho na tarde deste domingo (26). A abordagem foi registrada em vídeos por populares.

Uma das gravações sugere que o motorista tentou dar uma ‘carteirada’. Em seguida, é possível ouvir que os militares pedem para o condutor deixar o carro de luxo com as mãos na cabeça. “Abre as pernas, mão na cabeça. Quero saber quem é você, não”, grita o policial.

Segundo a PMDF, o condutor foi revistado e os militares não encontraram “nada de ilícito”. Após a vistoria, a corporação lavrou um auto de infração de trânsito e o motorista deixou o local.

Casos de ‘carteiradas’ repercutiram nacionalmente no Brasil nas últimas semanas. Em um dos casos, uma mulher chamada Nível Del Maestro humilhou um fiscal da Prefeitura do Rio de Janeiro que tentava impedir aglomerações em bares. Em outro, o desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha Siqueira agride um guarda municipal em Santos (SP).

VÍDEO:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS