Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 10/Jul/2020 às 15:25 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Mensagens revelam que Johnny Depp falou em torturar e estuprar a própria esposa

Publicado em 10 Jul, 2020 às 15h25

Em conversas reveladas, Johnny Depp e ator da Marvel falavam em torturar, matar e 'fazer sexo' com o cadáver de Amber Heard. Imagens mostram ator consumindo uísque, vinho e cocaína no café da manhã

Depp Amber
Depp e Amber

A atriz Amber Heard e o ator Johnny Depp se casaram em fevereiro de 2015, em uma cerimônia íntima na casa do casal, após quatro anos do início do relacionamento no set do filme ‘Diário de um Jornalista Bêbado’.

Em maio de 2016, Amber pediu divórcio, alegando “diferenças irreconciliáveis”, que só foi oficialmente finalizado no ano seguinte. Logo depois, a atriz entrou com uma ordem na justiça contra o ator por violência doméstica, mostrando uma foto machucada como prova das agressões e pedindo uma ordem de restrição contra o ex-marido. A ordem foi concedida.

Recentemente, Johnny Depp decidiu mover uma ação contra o jornal britânico ‘The Sun’ por ser chamado de “espancador de mulheres”. No julgamento, no entanto, é a reputação do ator que está sendo abalada com as provas apresentadas pela defesa da publicação.

Nesta semana, o ator teve que responder sobre mensagens que trocou com Paul Bettany, o intérprete do ‘Visão’ no Universo Cinematográfico da Marvel, e sobre novas acusações feitas pela sua ex-esposa. As informações são do Daily Mail.

Conversas obtidas pela advogada de defesa do ‘The Sun’, Sasha Wass, mostram Depp e Bettany fazendo comentários repugnantes sobre comprar um castor para Amber Heard, imaginando manchetes no noticiário como “Johnny Depp depila o castor de Amber Heard”, “Johnny Depp dá um soco no castor de Amber Heard” e “Johnny Depp cutuca o castor de Amber Heard”.

Ao ver as mensagens, Depp admitiu que as piadas foram de mau gosto. A advogada, porém, foi mais longe e mostrou uma conversa em que Bettany fazia comentários sobre matar Heard.

“Não tenho certeza se devemos queimar Amber. Ela é uma companhia encantadora e agradável aos olhos. É claro que poderíamos fazer como os Ingleses e realizar um teste de afogamento (em referência a afogar mulheres para saberem se elas eram bruxas). O que acha? Você tem uma piscina”, diz o ator.

Johnny Depp endossa o amigo. “Vamos afogá-la antes de queimá-la!!! Vou fo*** seu cadáver queimado depois para ter certeza de que ela está morta”, respondeu na ocasião, dizendo que estupraria a própria esposa.

Em resposta, Depp alegou que só falou dessa maneira sobre a esposa porque ela não o deixava ficar sóbrio, usando drogas e bebendo na frente dele. Chamada a depôr no processo, Amber Heard apresentou uma prova do mau comportamento do ex-marido: uma foto do café do manhã do ator com uísque, vinho e quatro linhas de cocaína. Veja abaixo:

Na imagem, outros itens também compõem a mesa, como uma caixa de cigarros, a carteira de motorista de Depp, uma caixinha de metal com as iniciais do ator na qual as drogas seriam guardadas e um CD do músico Keith Richards. Outra foto disponibilizada por Heard mostra o ator caído no chão, após uma noitada.

Além disso, Heard fez novas acusações contra o ex-marido: disse que ele tentou matar o seu cãozinho yorkshire terrier Pistol em duas ocasiões: quando quis jogar o animal de um carro em movimento após uma noitada a base de cocaína e uísque; e quando o bichinho comeu a maconha do ator e ele ameaçou colocá-lo no forno de microondas.

Maconha para filha de 13 anos

Durante uma audiência do conturbado processo de divórcio, Johnny Depp confirmou que deu maconha para a sua filha Lily-Rose Depp quando ela tinha 13 anos. A menina é fruto da relação do ator com a atriz Vanessa Paradis, que aconteceu antes de Amber.

Segundo informações obtidas e divulgadas pelo jornal ‘Daily Mail’, o ator queria preparar a filha para quando ela tivesse acesso à erva, ilegal em muitos países, na adolescência. Ele teria usado o termo “segura” durante a audiência.

O jornal ainda afirmou que uma das explicações do ator para a situação foi que pratica uma “paternidade responsável” ao prepara os filhos para situações do cotidiano.

Cocô na cama

Em outro trecho do depoimento no tribunal, consta que Johnny Depp jogou uma garrafa de champanhe e um celular contra Amber após achar um cocô na cama do casal.

No tribunal em Londres, o ator se justificou dizendo que naquele dia estava atrasado para a festa de 30 anos de Amber e acredita que ela tenha feito isso para se vingar. Depp também confirmou não ter certeza se o cocô era dela, poderia ser de um amigo da atriz presente na casa. Ainda segundo o americano, esse foi o motivo pelo qual decidiu se divorciar.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS