Redação Pragmatismo
Saúde 23/Jul/2020 às 14:37 COMENTÁRIOS
Saúde

"Daria minha vida", diz homem que escalou hospital para se despedir da mãe

Publicado em 23 Jul, 2020 às 14h37

"Daria minha vida, minha alma para que ela ficasse viva", diz homem que escalou hospital para se despedir da mãe internada com Covid-19 na Palestina

filho escala janela Jihad Al-Suwaiti
Jihad Al-Suwaiti

O homem de 30 anos que escalou as paredes de um hospital palestino para se despedir da mãe internada por covid-19 emocionou o mundo. A mulher de 73 anos acabou morrendo pela doença, e o filho pediu que as pessoas se cuidassem para que não sentissem a mesma dor que ele.

“Nunca imaginei viver essa situação, perder minha mãe assim. Não desejo isso para ninguém. Senti que o mundo se fechou à minha frente”, disse Jihad Al-Suwaiti em entrevista à emissora Palestine TV.

Jihad ainda contou que não se lembrava como havia tirado forças para encontrar a mãe. “O único lugar para acompanhar era aquela janela. Como cheguei lá? Sinceramente, não sei”, afirmou.

“Se eu tivesse a possibilidade, daria minha vida, minha alma para que ela ficasse viva por mais um tempo. Cuidem dos velhos para não sentir a amargura que senti”, acrescentou.

Rasmi, mãe de Jihad, tinha 73 anos e foi diagnosticada com a covid-19 quando enfrentava uma leucemia. Ontem, em entrevista à CNN Brasil, o irmão do homem, Youssef, disse que a mãe de ambos morreu enquanto o filho olhava pela janela.

O caso da Rasmi não foi o único na família. Dois filhos da mulher também foram diagnosticados com o novo coronavírus e ficaram hospitalizados com ela. Os três só foram separados quando a mãe foi levada para uma UTI do local.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS