Redação Pragmatismo
Notícias 08/Jul/2020 às 16:19 COMENTÁRIOS
Notícias

Danilo Gentili: "Covid-19 é a única coisa positiva que Bolsonaro apresentou até agora"

Publicado em 08 Jul, 2020 às 16h19

Danilo Gentili foi atacado nas redes sociais após comentário sobre diagnóstico de Jair Bolsonaro. Apresentador era adorado pelo bolsonarismo até deixar de "passar pano" para o presidente

Danilo Gentili Bolsonaro

Danilo Gentili foi atacado nas redes sociais após publicar no Twitter uma piada sobre o diagnóstico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que estou positivo para o novo coronavírus.

“Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”, escreveu o comediante. Minutos depois, o nome de Gentili já estava entre os assuntos mais comentados da rede social.

“Totalmente desnecessário”, escreveu um. “O Danilo Gentili é um mal amado”, disse outra. “Para escrever uma coisa dessas, Danilo Gentili prova que é de um nível muito baixo”, respondeu um terceiro.

Outras figuras públicas também se manifestaram sobre o diagnóstico. “Não vou fazer ironias. Muito menos iluminar rancores. O presidente do Brasil, goste dele ou não, testou positivo p/ Covid19. Isso é grave. Nenhum cidadão tem como se sentir seguro nestas condições. O momento é muito sério. E requer a empatia que cobramos dos outros”, escreveu Luciano Huck.

O presidente da Argentina, Alberto Fernández, enviou na terça-feira (7) carta em que deseja melhoras a Bolsonaro. “Com muito pesar, tomei conhecimento de que foi afetado pela Covid-19. Quero expressar meus desejos de que se recupere logo. Este vírus não distingue governantes de governados. Todos e todas estamos ameaçados, e por isso deve-se extremar os cuidados. Nesta hora difícil, receba minhas saudações e toda minha solidariedade com o povo do Brasil”, diz a carta.

Recomendações

COMENTÁRIOS