Redação Pragmatismo
Jair Bolsonaro 27/Jul/2020 às 18:05 COMENTÁRIOS
Jair Bolsonaro

Bolsonaro se irrita com piadas de seguidores após postar foto ao lado da filha

Publicado em 27 Jul, 2020 às 18h05

Jair Bolsonaro rebate seguidor que fez piada da foto dele ao lado da filha caçula. Menos de 24 horas depois, presidente também se irritou com apoiador que o confrontou sobre alto índice de desemprego no Brasil

bolsonaro filha caçula
Bolsonaro ao lado da filha

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) rebateu a piada de um seguidor no Facebook, neste domingo (26). O chefe do Executivo publicou uma foto tomando café da manhã com a filha caçula, Laura, no Palácio do Alvorada, em Brasília (DF).

A feição séria da garota de nove anos chamou a atenção, e um comentário desagradou o presidente. Um seguidor recortou a foto deixando apenas Laura e escreveu: “Café da manhã com cloroquina!”. Na imagem, Bolsonaro segura uma xícara e é possível ver dois comprimidos em um prato diante dele.

Entre as reações à piada, Bolsonaro respondeu a outro seguidor que zombou do rosto sério de Laura: “Alguém já te mandou tomar uma Caracu hoje?”.

Outros seguidores brincaram que a filha de Bolsonaro não quis acordar cedo. Apoiadores sugeriram uma briga entre Laura e Greta Thunberg, ativista ambiental sueca chamada de “pirralha” pelo presidente, e “elegeram” a caçula ao Planalto em 2050.

Laura é a única filha de Bolsonaro com a primeira-dama, Michelle. O presidente também é pai de Flávio, Carlos, Eduardo e Renan. Já a mulher do presidente é mãe de Letícia.

Porta do Alvorada

Menos de 24 horas depois, na manhã desta segunda-feira (27), Jair Bolsonaro voltou a se irritar com um admirador na porta do Palácio da Alvorada.

A impaciência de Bolsonaro se fez visível quando um homem disse ao mandatário que precisava conversar com ele sobre a falta de postos de trabalho no país. O apoiador disse que teria a fórmula para acabar com o desemprego. O presidente rebateu:

“Eu sei que você acaba o desemprego do Brasil, mas não… Explica pra alguém isso daí. Você tá todo dia aqui falando que acaba com o desemprego. Não dá para conversar. Me desculpe. Dá para conversar com um assessor meu?”.

Diante da insistência do homem, Bolsonaro respondeu então que, se parar para ouvir todo mundo no local, precisará “montar um escritório” no Alvorada.

“Se todo mundo que vier aqui quiser falar comigo, eu vou montar um escritório… vou botar uma escrivaninha aqui e atender [os apoiadores].”

Bolsonaro se aproximou de sua claque hoje usando máscara de proteção e fazendo um alerta. A postura é diferente da que o presidente vinha demonstrando antes de ser contaminado pelo coronavírus, quando ignorava medidas básicas de proteção no contato com os apoiadores. “Sem apertar a mão, gente. Desculpa aí. Eu estou imunizado já, mas evito o contato.”

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS