Redação Pragmatismo
Saúde 13/Jul/2020 às 19:50 COMENTÁRIOS
Saúde

Blogueira comemora diagnóstico positivo de coronavírus e faz propaganda de vitaminas

Publicado em 13 Jul, 2020 às 19h50

"Linda, plena, em casa. Confirmado, estou com Covid-19". Blogueira celebra o fato de ela e a família estarem com coronavírus e aproveita a ocasião para fazer propaganda de produtos farmacêuticos

 Lívia Tosta blogueira
A blogueira Lívia Tosta

A blogueira Lívia Tosta, 34, publicou em seu Instagram um vídeo em que “comemora” e se diz aliviada com o diagnóstico positivo para novo coronavírus (covid-19). A postagem, realizada na sexta-feira (10), não está mais disponível.

Lívia demonstrou estar feliz da vida por ter sido afetada pelo novo coronavírus de forma branda e aproveitou para fazer propaganda de produtos farmacêuticos. Neste momento, há mais de 72 mil mortos no Brasil pela doença.

“Linda, plena, em casa. Gente, confirmado, eu estou com covid-19, e o marido, provavelmente a Teodorinha [filha ainda bebê da blogueira] também. Estamos aqui, era suspeita e agora é oficial (risos) … e olha o que chegou aqui em casa, manipuladinho Lunia e vamos começar os coquetéis”.

Lívia também faz propaganda dos preços: “Mas como assim, tá com corona sem sintomas? Tô, perdi o olfato, primeiro eu tive uma rinite bem forte, e dor de cabeça. Daí eu fiz o teste, deu positivo (mais risos), mas você quer saber que eu tô é aliviada porque em mim pelo menos tá supertranquilo, de boa. Graças a Deus a gente não teve nada sério, mas agora a gente vai ficar livre, graças a Deus”, encerrou.

A comunidade científica ainda não é categoria sobre o fato de as pessoas já infectadas e curadas da covid-19 estarem imunes à doença. Na sexta-feira, o governo de Minas Gerais divulgou que estudava um possível caso de reinfecção de um técnico de enfermagem.

A influenciadora digital Lívia Tosta é de Campo Grande, Mato Grande do Sul (MS), uma das cidades brasileiras com o maior avanço no número de casos de coronavírus.

Lívia entrou em contato com Pragmatismo Político e enviou a seguinte nota de esclarecimento:

Venho por meio desta carta, oferecer resposta à matéria desse respeitável site sobre os stories publicados em meu perfil social na data de ontem dia 13/07/2020. Cumpre esclarecer, de início, que os mesmos foram interpretados de maneira equivocada e editados fora de contexto. O que demonstra e confirma o interesse de manchar minha imagem; que foi construída ao longo de anos e sempre esteve pautada em meu propósito de vida, que é em elevar a autoestima das pessoas e leva palavras positivas, inspirando pessoas para lidar com temas sensíveis do nosso cotidiano.

Diante do pânico e dos dias difíceis em que estamos vivendo, o agradecimento a Deus, presentes nas publicações, se deram pela alivio de não estar com sintomas graves, ocupando um leito de hospital. As publicações jamais tiveram o intuito de debochar de qualquer pessoa ou situação.

Estamos cientes de todos os protocolos e recomendações das organizações de Saúde e estamos seguindo fielmente desde o início as recomendações médicas. Expus o coquetel de medicamentos prescritos pelos médicos a fim de demonstrar para a minha audiência os cuidados que estamos tomando, inclusive com o indispensável isolamento social.

Importante registrar e deixar claro, que em momento algum houve intenção de desrespeitar as pessoas e familiares que perderam seus entes queridos para o COVID 19, pelo contrário, o maior intuito foi levar um pouco de positividade e demonstrar que podemos sim, juntos, passar por esse momento delicado que vive a humanidade.

O meu trabalho como influencer, blogueira e maquiadora, sempre foi pautado em levar a vida de uma forma leve e enfrentar os problemas cotidianos com esperança. O que pretendo como figura publica é levar um pouco de autoestima às mulheres, ajudar as pessoas que precisam, que me seguem e prestigiam meu trabalho. Procuro passar minha mensagem sempre de forma positiva, descontraída e igualmente responsável e respeitosa com todos.

Por fim, quero aqui, pedir minhas sinceras desculpas à qualquer pessoa que de alguma forma se sentiu ofendida com minhas palavras, nos vídeos que estão circulando pelas redes sociais, e dizer ainda, que jamais foi minha intenção ofender alguém.

VÍDEO:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS