Redação Pragmatismo
Notícias 09/Jul/2020 às 11:54 COMENTÁRIOS
Notícias

Atriz Naya Rivera desaparece em lago durante passeio; filho de 4 anos é encontrado

Publicado em 09 Jul, 2020 às 11h54

Atriz Naya Rivera, de 33 anos, desaparece em lago na Califórnia. Policiais encontraram o menino de 4 anos dormindo no barco. Ele informou para as autoridades que a mãe havia pulado na água, mas não voltou

Naya Rivera
Naya Rivera/Divulgação

A atriz Naya Rivera, que estrelou seis temporadas da série “Glee”, é considerada desaparecida desde a noite desta quarta-feira (8). A americana de 33 anos sumiu após um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia. Equipes de resgate seguem à procura da atriz, informou a polícia local.

Naya alugou um barco por volta das 13h, e saiu para navegar com o filho de 4 anos. Segundo o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, a atriz chegou a nadar no lago com o menino.

Policiais encontraram o garoto dormindo no barco por volta das 17h e, de acordo com o site TMZ, ele informou para as autoridades que a mãe havia pulado na água, mas não voltou. Imediatamente, a equipe iniciou uma operação de buscas, que fez uma pausa durante a noite. Buschow informou que mergulhadores participam nesta quinta (9) da operação de buscas.

A polícia informou que o filho da atriz está bem e já se encontra com familiares. A criança é da relação de Naya com Ryan Dorsey. O casal se separou oficialmente em 2018.

Naya Rivera começou a atuar aos 4 anos na comédia da CBS “The Royal Family”. Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo “Um Maluco no Pedaço” e “Baywatch”. Em “Glee’, Naya interpretou uma líder de torcida e apareceu em 113 episódios da série.

O elenco de “Glee” e outras estrelas se manifestaram, lamentando o caso e pedindo orações para que a atriz possa ser encontrada com vida. Heather Morris, uma de suas melhores amigas dentro e fora das telinhas, fez uma declaração através do Instagram Stories. “Nós precisamos de todas as orações possíveis para trazer Naya de volta para casa conosco. Nós precisamos de seu amor e luz”, pediu aos seguidores.

Demi Lovato, que chegou a fazer par romântico com Rivera na quinta temporada de ‘Glee’, também se manifestou online. “Por favor, orem para que a Naya Rivera seja encontrada sã e salva”, escreveu com uma imagem de uma vela acesa. Iqbal Theba, o diretor Figgins, também lamentou o caso no Instagram. “Naya está desaparecida… ah, Deus… piedade… por favor”, publicou o ator.

Outras estrelas de Glee também se pronunciaram. Harry Shum Jr., o Mike, disse que estava rezando; Max Adler, intérprete do Dave Karofsky, tuitou os emojis que simulam uma mão orando. Damian Mc Ginty, que interpretou Rory Flanagan em alguns episódios, escreveu: “Estou passando mal. Por favor, rezem.”

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS