Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 23/Jun/2020 às 15:33 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

VÍDEO: homem agride mulheres após levar “fora” e ninguém faz nada para ajudar

Publicado em 23 Jun, 2020 às 15h33

Homem espanca mulheres após levar um “fora” e testemunhas assistem ato de covardia sem fazer nada. Polícia pede ajuda para identificar o agressor

homem agride mulheres manaus

Uma cena covarde foi flagrada por câmeras de segurança na noite do último domingo (21/06) em Manaus (AM). As imagens mostram um homem agredindo duas mulheres e uma travesti do lado de fora de um estabelecimento comercial.

Segundo testemunhas, o agressor, que ainda não teve a identificação revelada, fez uma investida em uma das moças, mas teria levado um “fora”. Insatisfeito, o homem sai do carro e dá início às agressões.

As imagens mostram que há outros homens do lado de fora, mas eles apenas assistem ao episódio sem esboçar nenhuma reação em defesa das vítimas. Os amigos do agressor, por sua vez, permaneceram no carro enquanto ele batia nas mulheres.

Fotos publicadas pela mídia amazonense mostram que as mulheres tiveram ferimentos graves no rosto e no corpo por conta das agressões.

Internautas ficaram revoltados e repercutiram o caso. “Os machos só assistindo com um copo na mão! É sempre assim, ninguém ajuda. Estas mesmas pessoas sentam na sala de casa pra falarem sobre uma sociedade justa ou algo assim, como se fossem grandes contribuintes”, desabafou uma jovem.

“Quando isso vai parar? Todos os dias nos deparamos com essa brutalidade, homens que se sentem no direito de nos agredir”, escreveu outra.

“Absurdo é ver dois homens do lado de fora e não fazer nada. Foi aqui na minha cidade, as moças estão muito machucadas e não encontraram o delinquente”, publicou mais uma internauta.

VÍDEO:

Recomendações

COMENTÁRIOS