Redação Pragmatismo
Notícias 11/Jun/2020 às 16:54 COMENTÁRIOS
Notícias

Perfil diz que PC Siqueira falou em "se matar" após denúncia de pedofilia

Publicado em 11 Jun, 2020 às 16h54

Após ser acusado de pedofilia, youtuber PC Siqueira falou em "se matar" em conversa privada. Polícia inicia investigação e amigo Rafinha Bastos comenta o episódio

PC Siqueira
PC Siqueira

A Polícia Civil de São Paulo está apurando as denúncias na web de que o influenciador digital PC Siqueira estaria envolvido com pedofilia.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do estado. A investigação sobre o caso será feita pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

PC Siqueira foi alvo de um vazamento nas redes, do mesmo perfil que mostrou uma conversa do baterista ‘Japinha’ do CPM22 com uma garota de 16 anos. Ele acabou sendo expulso da banda.

O caso de PC Siqueira viralizou após o perfil mostrar a captura de tela em vídeo de uma suposta conversa, que mostra o youtuber enviando a imagem de uma menina de 6 anos a um amigo, e afirmando que achou legal. Ele diz ainda que é a mãe da garota que enviou a foto.

Até o momento, PC Siqueira não se pronunciou ao público, mas o perfil que o denunciou divulgou uma suposta conversa dele com uma outra pessoa, na qual ele fala em “se matar”.

ATUALIZAÇÃO: PC Siqueira se manifesta e diz que as acusações são mentirosas

“Qualquer coisa que eu tiver que me posicionar, que foi isso aí, que aconteceu na conversa, de qualquer forma eu vou ter que me matar então”, teria dito o youtuber.

Repercussão

Rafinha Bastos se pronunciou nesta quinta-feira (11) sobre as polêmicas envolvendo o amigo e parceiro no canal ‘Ilha dos Barbados’ no Youtube.

“Fui pego de supresa por essa história do PC. Não tivemos contato nos últimos dias. Eu e o Cauê estamos esperando ele se pronunciar. Só o PC sabe da veracidade disso. É mto pesado. Tô quieto porque não sei a real e não quero contribuir pra que ele faça uma merda com a própria vida”, disse Rafinha no Twitter.

“Tô com raiva e tô confuso. Isso foi muito inesperado. Tô tentando segurar a onda pra não cometer injustiça… mas preciso de respostas. Não só eu… eu, vcs e, daqui a pouco, a polícia. Como vcs, tô esperando ele falar”, disse.

Felipe Neto, por sua vez, afirmou que não é próximo de PC Siqueira mas ressalta que é preciso averiguar se o vídeo é verídico antes de dizer qualquer coisa e, a partir de então, caso confirmada a autenticidade do conteúdo, a situação deve ser caso de polícia e prisão.

“Eu vi o lance do PC Siqueira e estou completamente atônito. Estou aguardando a confirmação da veracidade do vídeo. Algo q sugiro a todos, por sinal. Já errei antes por me precipitar (até com o Prior, mas esse ainda tá rolando), então decidi q vou SEMPRE aguardar confirmação. Se for confirmado como verdadeiro, isso é caso de polícia, é algo que vai mto além dessa bolha de cancelamento do twitter. Se for verdadeiro, é caso de prisão.”, afirmou Felipe.

Neto ainda afirmou que muitos internautas tentaram associá-lo a Siqueira após o caso. “Faz uns 6 anos que não falo com o cara e querem inventar que sou amigo dele”.

Abaixo, o vídeo da denúncia:

Recomendações

COMENTÁRIOS