Redação Pragmatismo
Notícias 12/Jun/2020 às 17:49 COMENTÁRIOS
Notícias

Carlos Bolsonaro é enquadrado em supermercado: "Cadê o Queiroz?"

Publicado em 12 Jun, 2020 às 17h49

Vídeo: Cliente de supermercado não se intimida e enquadra Carlos Bolsonaro: "Cadê o Queiroz? Quem mandou matar Marielle?". Filho do presidente tentou esboçar alguma reação, mas foi tragado pela revolta do cidadão

carlos bolsonaro supermercado

Um cliente de supermercado abordou Carlos Bolsonaro (Republicanos) nesta sexta-feira (12) em um supermercado de Brasília (DF). O episódio foi registrado em vídeo (ver abaixo).

O homem perguntou ao filho do presidente “Cadê o Queiroz” e “quem mandou matar Marielle Franco”. O cidadão ainda jogou na cara do vereador que ele comanda o gabinete do ódio.

“O senhor comanda um Gabinete de Ódio junto com o seu pai”, disse o homem. Carlos Bolsonaro tentou esboçar alguma reação, mas o homem gritava mais alto.

O escracho repercutiu nas redes sociais. “O povo nas ruas perde cada vez mais o medo da Familícia”, observou uma internauta.

O Queiroz questionado pelo homem é Fabrício Queiroz, que foi assessor do agora senador Flávio Bolsonaro quando ele era deputado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Queiroz é ex-PM, amigo íntimo de Jair Bolsonaro e acusado de comandar um esquema de rachadinha, em que os empregados do gabinete de Flávio tinham que dar uma parte dos salários para o então deputado.

A vereadora Marielle Franco foi assassinada há mais de dois anos em uma emboscada na qual também morreu o motorista dela, Anderson Gomes. Até hoje não se sabe quem foi o mandante do crime. O ex-policial Ronnie Lessa, preso pelo crime, é vizinho de Jair Bolsonaro.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS