Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 23/Jun/2020 às 16:37 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

"Apanhei nas minhas duas gestações", desabafa esposa de jogador Dudu

Publicado em 23 Jun, 2020 às 16h37

"Na segunda gestação, ele chegou a bater a porta do carro na minha barriga. A tática dele é bater na minha cabeça para não deixar marcas. Não aguento mais apanhar calada. A família dele sabe de tudo". Esposa de futebolista Dudu desabafa após anos de agressões e entra com medida protetiva

dudu esposa

O jogador Dudu, do Palmeiras, foi acusado de agressão por sua ex-mulher, Mallu Ohana, que registrou boletim de ocorrência esta semana na 4ª delegacia seccional de São Paulo.

“O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela 9ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A autoridade policial solicitou exame de corpo de delito à vítima e intimou o suspeito a prestar depoimento”, informou a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.

A confusão aconteceu por volta das 18h desta segunda-feira (22). Mallu, que foi casada com o atleta do Palmeiras por mais de dez anos e com ele tem dois filhos, relatou que Dudu pediu para ela descer até a garagem do imóvel onde ela mora para buscar o computador do caçula do ex-casal.

Ao chegar no local, Mallu estranhou o comportamento de Dudu e perguntou o que estava acontecendo. A partir daí, ela narrou aos policiais que sofreu agressões com socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo. Ela ainda contou na delegacia que conseguiu fugir mas a discussão continuou ainda dentro da garagem até os dois serem acalmados por funcionários do ex-casal.

“Apanhei a vida inteira”

“Assim como ele é agressivo em campo ele foi comigo esses anos todos. Tenho provas testemunhais tanto da família dele, que já presenciou várias vezes, como da minha. Apanhei nas minhas duas gestações. Quando estava grávida do meu segundo filho, ele chegou a bater com a porta do carro na minha barriga. Já fui, grávida, buscá-lo na porta de motel. Mas ontem dei um basta. Não aguento mais apanhar calada. Hoje entrarei com medida restritiva contra ele”, disse a mulher ao portal Metrópoles.

“Eu ainda o amo e por isso aguentei todos esses anos. Quando ele bebe ele se transforma, vira outra pessoa. A tática dele é bater na minha cabeça para não deixar marcas. Mas tenho laudo do hospital mostrando que apanhei. Na briga de ontem foi mais de uma hora e meia entre xingamentos e agressões. Começamos a brigar no carro e seguimos pelas ruas do condomínio. Os seguranças viram, mas ninguém fez nada. É muito dolorido”, desabafou, emocionada.

Mallu contou que, antes de Dudu fazer sucesso como atleta, chegou a abrigá-lo na casa de sua família, pois ele era muito humilde. Ela conta que o ex-companheiro já chegou a ser condenado por agredir a sogra.

“Quando o conheci moramos juntos em um quartinho nos fundos da casa da minha avó. Sou de família humilde e ele até mais do que a minha. Ele não respeita ninguém. Uma vez, em uma briga, ele estava me agredindo e minha mãe foi me defender. Ele chegou ao cúmulo de bater nela. Ela o denunciou, ele foi condenado e cumpriu pena da lei Maria da Penha. Dentro de campo Dudu é um excelente jogador, mas fora ele não é bom para ninguém”.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS