Redação Pragmatismo
Notícias 07/Mai/2020 às 08:50 COMENTÁRIOS
Notícias

Sertanejo morre após transmissão ao vivo no Facebook

Publicado em 07 Mai, 2020 às 08h50

Em Santa Catarina, cantor sertanejo morre depois de se apresentar ao vivo no Facebook. A notícia foi dada pelo próprio filho

cantor sertanejo morre live serraninho
O cantor Anildo Ribeiro Morais (Serraninho)

O cantor Anildo Ribeiro Morais, conhecido como Serraninho, da dupla Fred e Flavio, sofreu um infarto fulminante na noite desta segunda-feira (4), instantes depois de fazer uma live publicada na página oficial da dupla no Facebook.

A morte foi anunciada por um dos filhos do cantor, através da própria página na rede social. “Venho por meio deste avisar a todos os amigos e colegas o falecimento do nosso querido Fred, conhecido por a grande maioria ainda como Serraninho em uma dupla do passado”, diz a nota.

Segundo o anúncio, Serraninho não resistiu ao infarto. Seu velório e sepultamento aconteceram na capela da igreja do centro de Ponte Serrada (SC), às 16h da última terça-feira (5).

“Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo. Estamos todos de luto. Fred era uma pessoa incrível, de coração enorme. Não há palavras para descrevê-lo, foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a honrar de chamar de pai e será eternamente lembrado por todos nós”, diz o filho.

(continua após a imagem)

Susto em outra live

A ‘live’ de um outro cantor sertanejo também virou notícia nesta semana. Na ocasião, o cantor Brunno Souza teve a casa invadida, no Pará, enquanto cantava e tocava violão.

Brunno se apresentava ao vivo diante das câmeras quando começou a ouvir gritos. Ele se assustou e começou a gritar ‘O que está acontecendo aí?’. O cantor logo deixou a transmissão e voltou mostrando o ladrão amarrado com a sala revirada.

“Foi a primeira vez que a casa foi assaltada. Na hora, só pensei em proteger a criança de 1 ano que estava dormindo no quarto”, conta ele.

O bebê é filho de um casal de amigos de Brunno. Foi o pai da criança que ajudou o cantor sertanejo a imobilizar o ladrão enquanto a live ainda acontecia e os internautas questionavam o que estava acontecendo.

“Chamamos a polícia em seguida parar tomar as providências cabíveis, que o levou mas não sabemos se continua preso”, explica o cantor de 27 anos.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS