Redação Pragmatismo
Cultura 07/Mai/2020 às 19:44 COMENTÁRIOS
Cultura

O desabafo de Maitê Proença que levou ao chilique de Regina Duarte

Publicado em 07 Mai, 2020 às 19h44

Por “não estar combinado”, Regina Duarte surtou ao vivo quando lhe jogaram a verdade na cara. Veja o desabafo de Maitê, ex-apoiadora do atual governo

regina duarte maitê proença

via DCM

Nesta tarde, durante a entrevista de Regina Duarte, foi exibido um desabafo de Maitê Proença (vídeo abaixo) em que ela reclamava do silêncio da secretaria da Cultura enquanto morrem grandes artistas brasileiros:

“Morrem os nossos gigantes: Rubem [Fonseca], Moraes [Moreira], Aldir [Blanc], Flávio [Migliaccio] e nenhuma palavra do presidente, nenhuma palavra da nossa secretária de Cultura”.

Regina, então, por “não estar combinado”, surtou que lhe jogaram a verdade na cara.

“Quem é você?”, quis saber Regina Duarte ao ser perguntada pela apresentadora Daniela Lima, da CNN Brasil, sobre o vídeo com o desabafo de Maitê Proença que a emissora acabava de exibir.

“Vocês ficam desenterrando mortos, isso não estava combinado”, reclamou a ex-atriz. “Vocês estão carregando um cemitério nas costas”.

“Estamos, sim, são mais de 8 mil por coronavírus, alguns da sua classe artística”, devolveu a apresentadora.

Por fim, Regina acabou não ouvindo as palavras de Maitê Proença, admitiu que o presidente já tem na manga alguém para substituí-la e, de tão triste que ficou, não se informou sobre as desavenças entre Bolsonaro e o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, que pediu demissão há 10 dias.

VÍDEOS:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS