Redação Pragmatismo
Notícias 29/Mai/2020 às 00:31 COMENTÁRIOS
Notícias

Irmão detona Sara Winter: "devia estar no hospício ou na cadeia"

Publicado em 29 Mai, 2020 às 00h31

Ao contrário do que se imaginava, irmão de Sara Winter elogia ação da Polícia Federal e faz graves acusações. A miliciana, por sua vez, revelou ter medo de ser presa após ameaçar até empregada de ministro

Sara Winter
Sara Winter

Nem os familiares da autodenominada ativista Sara Giromini, conhecida como Sara Winter (ex-femen), ficaram preocupados com a busca e apreensão que a Polícia Federal fez ontem em sua residência, em Brasília.

Irmão da jovem, Diego Giromini fez postagens no Facebook debochando do fato. Sobre um texto em que ela reclama que a PF levou o celular e o notebook, Diego comenta: “Deveriam levar você também, irmã querida. Mas logo você vai”. Ao fim, ele acrescentou um emoji que pisca o olho.

Ao comentar o vídeo em que a ativista faz ameaças ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, dizendo que vai “infernizar” a vida do magistrado, o rapaz escreveu, ao lado de emojis que choram de rir: “Igual trovão! Só faz barulho”. Em relação a outro vídeo, em que Sara chora no ombro de um homem, Diego comentou: “Hora da ceninha”.

O rapaz, que trabalha como motorista, não faz questão de esconder a aversão que tem à irmã. Em dois vídeos no YouTube, Diego dá depoimentos sobre a moça. Ele diz que Sara deveria estar no hospício ou na cadeia, afirma que ela foi prostituta, a acusa de abandonar o filho e alerta a ministra Damares Alves para o erro de tê-la na equipe, já que por um tempo trabalhou Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Nos comentários das postagens de Diego no Facebook, os seguidores são bastante críticos a Sara Winter. “Cara de pau”, “megalomaníaca maluca” e “nazista” são algumas das expressões utilizadas para defini-la.

Medo de ser presa

Sara Winter esbravejou nas redes sociais após a ação da Polícia Federal. Organizadora do acampamento miliciano ‘300 do Brasil’, ela disse que ‘queria trocar socos’ com o ministro Alexandre de Moraes, insultando-o, e afirmando que iria perseguir ‘até suas empregadas domésticas’.

No entanto, depois que a poeira baixou, a jovem disse que não consegue mais dormir pois teme ser presa. “Muito provavelmente acordarei com a PF chutando a minha porta de novo”, lamentou. “O que vou dizer para o meu filho de 4 anos se a polícia me levar?”, questionou.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS