Redação Pragmatismo
Direita 06/Mai/2020 às 11:15 COMENTÁRIOS
Direita

“Cidadã de bem” que agrediu enfermeiras vai a cercadinho pedir perdão a Bolsonaro

Publicado em 06 Mai, 2020 às 11h15

Outra agressora de profissionais de saúde é identificada: trata-se da empresária Marluce Carvalho. Com problemas na Justiça, a mulher teve até que penhorar bens. Não obstante, a agressora foi até o seu ídolo prestar contas após o ato bárbaro

Marluce Carvalho enfermeiras
Marluce Carvalho será processada pelo Conselho de Enfermagem do Distrito Federal

via DCM

Foi identificada a agressora que integrou um clã bolsonarista responsável por agredir e cuspir em enfermeiras em Brasília.

Ao lado de Renan Sena, terceirizado no ministério da Mulher e dos Direitos Humanos, de Damares Alves, a empresária Marluce Carvalho de Oliveira Gomes agrediu profissionais de saúde que protestavam em Brasília pelo descaso do governo perante a crise do coronavírus no país.

Residente de Palmas, no Tocantins, a ‘cidadã de bem’ Marluce Carvalho possui problemas com seu CNPJ, estando ‘inapta‘ na Justiça por conta de uma dívida a uma instituição de ensino. Foi processada e até teve que penhorar bens.

Agora, Marluce, ao lado de seus correligionários, enfrentará a Justiça novamente, agora pelo Conselho de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF).

Não obstante, na manhã desta terça (5), a descarada agressora foi até seu ídolo, Jair Bolsonaro (sem partido), para prestar contas no cercadinho do Alvorada e pedir “perdão” e proteção (vídeos abaixo).

“Ali tinha infiltrados. Nós colocamos bandeiras atrás deles e eles começaram a nos enxotar. Uma coitada de rua foi usada”, disse.

No entanto, a mulher é desmentida pelas imagens. Marluce e Renan Sena estão sendo processados pelo Conselho de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF).

(continua)

A conversa de Marluce com Bolsonaro está no começo do vídeo abaixo. É doentio.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS