Redação Pragmatismo
Eleições 2018 30/Abr/2020 às 19:06 COMENTÁRIOS
Eleições 2018

“Votei no Bolsonaro sabendo que ele era um jumento”, admite Fernando Holiday

Publicado em 30 Abr, 2020 às 19h06

Ex-aliado Fernando Holiday, do MBL, se diz arrependido do apoio a Jair Bolsonaro e faz críticas, aos berros, contra o atual presidente

fernando holiday bolsonaro

O vereador Fernando Holiday, do MBL, gravou um discurso absolutamente indignado com os últimos depoimentos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Holiday apoiou Bolsonaro na eleição presidencial de 2018.

No vídeo, Fernando Holiday afirma se sentir traído por Bolsonaro, o chama de jumento e corrupto, e diz que os seus apoiadores não irão destruir a reputação do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro.

“Bolsonaro traiu a confiança dos brasileiros. Ele não foi colocado lá porque era um herói ou porque era um mito. Eu votei no Bolsonaro sabendo que ele era um jumento. Mas votei nele esperando um mínimo de honestidade, um mínimo de decência. Que era o que faltava, e não teve”, esbravejou Holiday.

“Além de burro, é corrupto. Além de burro, é cara de pau e traidor. Não vão destruir a reputação de Sergio Moro, nem hoje nem amanhã. Nem com robô e nem com contratação de pelego com dinheiro público”, acrescentou.

Holiday se soma a outros aliados de primeira hora que já pularam fora do barco bolsonarista. Entre os quais estão: Janaína Paschoal, Ronaldo Caiado, Alexandre Frota, Joice Hasselmann, Carlos Vereza, Lobão, Danilo Gentili, Nando Moura, Gustavo Bebianno (falecido este ano) e Sergio Moro.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS