Redação Pragmatismo
Notícias 23/Abr/2020 às 11:19 COMENTÁRIOS
Notícias

Ex-ator da Globo xinga João Doria e faz sucesso com infrações a 200km/h

Publicado em 23 Abr, 2020 às 11h19

Ex-ator da Globo faz sucesso com vídeos de infrações a mais de 200km/h. O jovem passou duas vezes na frente da casa de João Doria, mesmo com a polícia por perto, para xingar o governador por conta da quarentena para conter o avanço do coronavírus

Guillermo Hundadze ex-ator globo
Guillermo Hundadze

Um ex-ator da TV Globo está fazendo sucesso no youtube com vídeos que mostram ele mesmo cometendo infrações a mais de 200km/h pelas ruas de São Paulo.

Guillermo Hundadze, 20, se arrisca descumprindo leis de trânsito, acelerando acima do limite de velocidade e zombando de autoridades. E ganha dinheiro com isso.

As postagens do “youtuber”, cujo canal recentemente passou de 100 mil inscritos, mostram ele conduzindo em alta velocidade em vias urbanas e rodoviárias com seus veículos, que incluem um Mercedes-AMG A45 e uma motocicleta Yamaha MT-09. Outras gravações exibem o rapaz fazendo o mesmo nos Estados Unidos, onde diz ter morado.

As infrações publicadas no Youtube levaram Hundadze a aparecer na Globo mais uma vez, mas não como ator. Na ocasião, o programa “Bom Dia Brasil” veiculou dois vídeos postados pelo youtuber, nos quais ele aparece acelerando automóveis em vias públicas do Estado de São Paulo, onde reside atualmente, dirigindo bem acima do limite de velocidade. Mas emissora não divulgou o nome do jovem.

João Doria

Não satisfeito com as visualizações que acumulava apenas com as aceleradas, Guillermo Hundadze parece ter encontrado no bolsonarismo uma brecha para tentar obter mais sucesso.

Em pelo menos dois vídeos recentemente publicados na rede social, Guillermo reclama da quarentena para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus.

O jovem acelerou em frente à casa de João Doria (PSDB-SP), na Zona Oeste da capital paulista, e xingou o governador. No último fim de semana, partidários de Bolsonaro saíram em carreata e pediram o impeachment de Doria.

No último dia 15 de abril, Guillermo Hundadze passou com seu Mercedes-Benz em frente à residência de Doria, durante a madrugada, e não se intimidou com a presença de policiais militares que ficam de plantão no local.

“Ele [Doria] não me deixa trabalhar. Tira minhas noites de sono e eu tiro a dele. Votei no Doria como muita gente, posso falar”, diz na gravação. No momento em que passa pelo imóvel, Hundadze grita, com as janelas do carro abertas: “Vai trabalhar, Doria! Vai se ferrar, seu jumento!”.

Ele repete a cena em outro vídeo, publicado no domingo passado. Dessa vez, ele está com sua Yamaha, que acelera até cortar o giro defronte à casa do governador paulista, para fazer mais xingamentos. Em seguida, o “youtuber” acelera a 125 km/h sua moto em ruas próximas e provoca: “Complicou para o seu lado, hein, governador?”.

Deboche e mentira

Na cena veiculada pela TV Globo há dois meses, o ex-ator dirige um Audi A3 Sportback a 254 km/h. O jovem comentou a reportagem da emissora e ironizou o jornalista que apresentou a matéria.

Em tom de deboche, Hundadze disse ter investigado a vida do repórter e relatou ter descoberto que o profissional da emissora “nem carro tinha”.

“Já morei um tempo nos Estados Unidos. Se nem a Justiça norte-americana conseguiu fazer isso [responsabilizá-lo pelos vídeos de infrações e crimes de trânsito], imagina a brasileira”.

Guillermo Hundadze chegou a afirmar que não mostraria mais o velocímetro em seus vídeos e nem mencionaria o local onde a gravação foi feita. “O vídeo do A3 nem foi no Brasil”, afirmou.

No entanto, o jovem mentiu descaradamente. A gravação original entrega que ele estava a mais de 200 km/h na Rodovia Castello Branco, no interior paulista. Guillermo também tentou justificar outras publicações que, segundo ele, foram feitas fora do Brasil. Mas ele é desmentido pelas próprias imagens.

Na Rede Globo, Guillermo Hundadze construiu carreira de ator-mirim. Ele atuou em novelas nos anos de 2007 e 2008 e também participou, em 2005, do quadro “Lar Doce Lar”, do programa Caldeirão do Huck.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS