Redação Pragmatismo
Saúde 28/Abr/2020 às 15:45 COMENTÁRIOS
Saúde

Cliente se recusa a usar máscara e dispara arma de fogo em farmácia

Publicado em 28 Abr, 2020 às 15h45

No Pará, funcionário pediu para que homem usasse máscara por conta do coronavírus. Ele se recusou e atirou em outro cliente que interferiu na discussão

farmácia pará coronavírus tiro

Uma confusão dentro de uma farmácia da cidade de Marituba, Região Metropolitana de Belém (PA), acabou com uma pessoa baleada por arma de fogo.

Tudo começou quando um homem entrou na farmácia sem máscara de proteção. Alertado por um funcionário que não poderia permanecer no local caso não usasse o objeto, ele ficou furioso e começou a agredir o trabalhador verbalmente.

Um cliente que estava na farmácia interviu em defesa do funcionário. Neste momento, o homem deu as costas e fingiu estar indo embora, mas se virou, sacou um revólver e disparou contra a vítima e fugiu do local.

O cliente foi alvejado na perna direita e passa bem. De acordo com testemunhas, durante a discussão na farmácia o atirador chegou a debochar do coronavírus e afirmou que essa doença “não é tudo isso o que dizem”.

Coronavírus no Brasil

Até a manhã desta terça-feira (28), foram registradas 4.674 mortes provocadas pela Covid-19 e 68.188 casos confirmados da doença em todo o Brasil.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou hoje que “acompanha de perto” o que chamou de “surto sério” de novo coronavírus no Brasil. O republicano ainda alertou que o país tomou um rumo diferente no combate à pandemia de Covid-19 na comparação com outros países da América do Sul.

“O Brasil tem um surto sério, como vocês sabem. Eles também foram em outra direção que outros países da América do Sul, se você olhar os dados, vai ver o que aconteceu infelizmente com o Brasil”, disse Trump.

A afirmação do presidente norte-americano veio em resposta a perguntas sobre os voos internacionais ainda em operação. Ainda há viagens aéreas entre Brasil e EUA, mas em menor frequência devido à pandemia.

Acompanhe Pragmatismo Político no Instagram, Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS