Redação Pragmatismo
Notícias 17/Abr/2020 às 09:57 COMENTÁRIOS
Notícias

Cantor de 28 anos morre vítima de coronavírus em Salvador

Publicado em 17 Abr, 2020 às 09h57

Artista estava internado na UTI desde o último domingo, quando recebeu resultado positivo. Ele foi sedado e entubado, mas não resistiu. A esposa do cantor também testou positivo e permanece internada

mc dumel coronavírus
MC Dumel (direita) morreu nesta quinta-feira (16) vítima de coronavírus. Foto: Instagram

Morreu nesta quinta-feira (16), em Salvador (BA) o cantor Mc Dumel, de 28 anos. A informação foi confirmada pela assessoria do artista e pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

O artista é a 35ª vítima fatal confirmada de Covid-19 na Bahia. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Couto Maia, em Salvador, e foi diagnosticado com Covid-19 no último domingo (12). Segundo informações da assessoria, o artista estava entubado e sedado na UTI da unidade médica.

A princípio, o artista foi internado no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, sua cidade natal, na Região Metropolitana de Salvador. Após o teste positivo para a Covid-19, ele foi levado para o Couto Maia.

Na última quarta-feira (15), a esposa do cantor também testou positivo para o novo coronavírus. Ela está internada no mesmo hospital em que o marido estava e o quadro é estável.

A assessoria também informou que o funkeiro e a esposa viajaram para o Rio de Janeiro à trabalho, e chegaram apresentando sintomas de gripe e febre alta durante cinco dias, mas optaram por ficar em casa.

Na quinta-feira (9), após apresentar forte falta de ar e febre alta, MC Dumel foi levado ao HGMF e após a triagem foi logo para o isolamento. Na manhã de sexta, foi transferido para UTI.

VEJA TAMBÉM: Por que jovens saudáveis morrem vítimas de coronavírus?

MC Dumel era considerado um artista em ascensão na Bahia e já acumulava mais de 103 mil seguidores no Instagram. Até a noite desta quinta-feira, a Bahia havia registrado mais de 960 casos confirmados de coronavírus.

MC Dumel

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS