Redação Pragmatismo
Notícias 06/Abr/2020 às 16:24 COMENTÁRIOS
Notícias

Bolsonaro se irrita com bajuladores na porta do Alvorada; um deles chora

Publicado em 06 Abr, 2020 às 16h24

Isolado e com nervos à flor da pele, Bolsonaro se irrita com apoiadores e ouve: “Não te deixem transformar numa rainha da Inglaterra”

bolsonaro porta alvorada

Plinio Teodoro, Revista Fórum

Isolado e com nervos à flor da pele diante da sua polêmica política de combate à pandemia do coronavírus – que vem sendo conduzida de fato pelos ministros da Casa Civil, general Braga Neto, e da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), Jair Bolsonaro se irritou com apoiadores nesta segunda-feira (6) na saída do Palácio da Alvorada e ouviu de um deles: “Não te deixem transformar numa rainha da Inglaterra.

Em curta parada para cumprimentar apoiadores, de menos de cinco minutos, Bolsonaro se irritou ao menos duas vezes com pedidos dos apoiadores.

Em uma delas, Bolsonaro reagiu diante da insistência de um bacharel em Direito que chorou ao pedir para que o presidente suspendesse os concursos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para habilitar novos juristas.

“Quem decide isso é o parlamento. Eu não posso fazer tudo o que eu quero”, respondeu Bolsonaro ao homem, após dizer que é contra o exame da OAB em outro momento da livem e se dirigir para o carro.

Em outro momento, um apoiador idoso disse que “nós temos uma alternativa ao isolamento social” e indagou: “Quem pode nos atender?”

“Chefe, hoje eu tenho, agora às 9h…”, disse Bolsonaro olhando para o relógio. Diante da insistência do apoiador, o presidente ironizou: “Vai no Ministério da Saúde”. O homem então rebateu: “Pessoas que pensem como a gente. Damares?”, voltou a indagar, sendo ignorado pelo presidente.

Vídeo:

Recomendações

COMENTÁRIOS