Redação Pragmatismo
Saúde 23/Mar/2020 às 15:46 COMENTÁRIOS
Saúde

Luísa Mell e o marido testam positivo para coronavírus; filho tem sintomas

Publicado em 23 Mar, 2020 às 15h46

Emocionada, Luísa Mell faz alerta após testar positivo para o coronavírus: "Não, não é uma gripezinha. Vocês não têm ideia da diferença no pulmão em uma semana". Marido da ativista precisou ser internado e filho apresenta sintomas

Luísa Mell coronavírus

A apresentadora e ativista Luisa Mell confirmou que está infectada com coronavírus. Ela e o marido, Gilberto Zaborowsky estavam internados desde ontem para tratar de uma pneumonia com suspeita de Covid-19.

“Nossa pneumonia é em decorrência desse vírus que não é tão simples quanto algumas pessoas gostam de falar”, disse Luisa na sua conta no Instagram. “É tão bom a gente vibrar no amor e na compaixão, principalmente quando estamos precisando”, agradeceu a ativista pelo carinho recebido dos seguidores.

Luisa seguirá seu tratamento em casa, mas o esposo precisou ser internado. A ativista aproveitou as redes para criticar aqueles que têm menosprezado a doença, como é o caso de Roberto Justus e do presidente Jair Bolsonaro, que chamaram o coronavírus de “gripezinha“. Emocionada, Luisa também revelou que seu filho está com sintomas da doença e pede para que as pessoas fiquem em casa.

“Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar que não é uma ‘gripezinha’. Vocês não tem ideia da diferença no pulmão em uma semana. É sério. Muito sério. Graças a Deus estamos em um ótimo hospital. Mas e quando tudo estiver lotado? Quando não tiver leito para todos?”, disse a ativista.

“Meu marido segue internado. É um momento muito difícil para mim. Doente, isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido”, afirmou.

“Escutem os médicos, cientistas… os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade… políticos do meu Brasil que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vocês não abrirem mão disso”, desabafou.

“Pelo amor de Deus, fiquem em casa e rezem por nós. Meu filho também teve febre. Estou arrasada, amigos. Só tenho vontade de chorar. Deus nos proteja”, completou.

Ver essa foto no Instagram

Confirmado. Estamos com o coronavírus covide-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensg. Foi tanto amor, tanta compaixão… realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por qt tempo do @institutoluisamell O carinho de vcs foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço q fiquem em casa o qt puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias( para n colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas… os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade… políticos do meu Brasil que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vcs n abrirem mão nem disto…

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS