Redação Pragmatismo
ELEIÇÕES 2022 06/Mar/2020 às 12:03 COMENTÁRIOS
ELEIÇÕES 2022

Luciano Huck vai ter trabalho para apagar fotos com o sócio

Publicado em 06 Mar, 2020 às 12h03

"Estou 100% com Bolsonaro". Sócio de Luciano Huck apoia protesto para fechar o Congresso Nacional e deixa apresentador em saia justa. Empresário chegou a associar o atual presidente a Jesus Cristo e ao Papa Francisco

Junior Durski Luciano Huck
Junior Durski e Luciano Huck

O empresário Junior Durski, dono do Madero, declarou nesta quinta-feira (5) apoio ao ato de 15 de março, a favor do presidente Jair Bolsonaro e contra a Câmara dos Deputados, o Senado Federal e o STF (Supremo Tribunal Federal).

“Estou 100% com o presidente Jair Bolsonaro. Tenho muito orgulho de ter votado por Bolsonaro, de ter trabalhado na campanha, de ter ido para a rua todas as vezes que tivemos que ir, que vamos de novo para as ruas no 15 de março. Vamos estar juntos. Sou muito orgulhoso do presidente que temos”, disse o empresário.

Pré-candidato à Presidência da República nas eleições de 2022, Luciano Huck foi cobrado a se manifestar após a declaração do seu sócio.

“Amigos concordam e discordam. O respeito por visões, ideias e crenças diferentes faz parte da amizade. O mundo é bacana porque é plural. Sem tolerância e diálogo, não rola democracia. O nosso desafio maior é encontrar o que nos une apesar das divergências da vida”, escreveu o apresentador da Globo.

Junior Durski demonstra apoio ao presidente Jair Bolsonaro desde a campanha eleitoral, em 2018. Em postagens no Instagram, chega a relacionar o mandatário ao papa Francisco e a Jesus Cristo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vou à missa todos os domingos, sou católico, creio e tenho muita fé em Nosso Deus e Senhor Jesus Cristo, gosto da nossa igreja, tanto quanto gosto de quase todas as outras igrejas, Batista, Evangélicas, etc, tenho certeza que melhor ou “menos melhor” todas propagam a bondade, a humildade e a palavra de Cristo. Fiquei triste com o Papa Francisco porque ele recebeu o ex presidente do Brasil em Roma, sabemos que o ex presidente nunca valorizou as famílias do nosso país, sabemos que fez muita coisa errada, sabemos que fez muito mal para milhões de brasileiros metendo o país em uma das maiores crises da nossa história, mas por outro lado, tenho certeza que o caminho para fazermos o nosso amado Brasil ser mais próspero e feliz, com menos desigualdades sociais, intelectuais e financeiras não são o de ficar julgando e condenado sempre, certamente o caminho é o do perdão, da humildade e da correção. Fui feliz à missa hoje porque sei bem que o propósito e o ensinamento de Jesus Cristo nosso Deus é o da humildade, fui e rezei para o Papa Francisco, rezei para que ele seja abençoado e possa ajudar Jesus Cristo aqui na terra, também rezei com fé para que Jesus Cristo abençoe cada vez mais o nosso Presidente @jairmessiasbolsonaro para que ele continue com o seu trabalho de melhorar o nosso amado Brasil! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Com Deus 🙏🙏🙏 no coração, bondade e humildade nas atitudes, julgando menos e perdoando mais, vamos ter um país cada vez melhor e mais justo. O Brasil já está e vai continuar crescendo cada vez mais, possibilitando que os empreendedores, empresários, pequenos e grandes, e os profissionais liberais vão fazer o seu papel de desenvolver e criar milhões de empregos para quem precisa trabalhar, e todos os que quiserem trabalhar tenham uma vida digna e feliz! Que Deus Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe todas as pessoas do nosso amado Brasil! 🙏🙏🙏🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Junior Durski (@juniordurski) em

Segundo o jornalista Kiko Nogueira, Luciano Huck deverá começar em breve a apagar as fotos com o sócio:

“É dura a vida de Luciano Huck, provavelmente o homem com mais amigos esquisitos desde o reverendo Moon. Depois de apagar as fotos com Sergio Moro, Aécio, Accioly, Joesley, Tábata Amaral, FHC e outros menos votados, o apresentador da Globo e virtual candidato a presidente já orientou seu estafe a dar um fim nos retratos com Junior Durski. Huck soltou uma declaração supostamente generosa sobre o sujeito. Sabe-se, no entanto, que o meninão joga ao mar qualquer um que atrapalhe seus planos. ai dar trabalho limpar a biografia do golden boy da Globo”.

A PROPÓSITO: Luciano Huck apaga fotos com Aécio Neves e é cobrado por internautas

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS