Redação Pragmatismo
Saúde 23/Mar/2020 às 16:08 COMENTÁRIOS
Saúde

Guru de Bolsonaro, Olavo diz que "nunca ninguém morreu de coronavírus"

Publicado em 23 Mar, 2020 às 16h08

"Essa epidemia não existe. Não tem um único caso confirmado de morte por coronavírus". Declaração é de Olavo de Carvalho, o homem que é a principal referência ideológica de Jair Bolsonaro e dos filhos do presidente brasileiro

olavo de carvalho coronavírus

Um vídeo publicado por Olavo de Carvalho neste domingo (22) explica o desdém do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia do coronavírus no Brasil.

Na gravação, Olavo afirma que coronavírus nunca matou e que a epidemia é uma farsa. “Essa epidemia simplesmente não existe. Você não tem um único caso confirmado de morte por coronavírus. Para confirmar, você teria que fazer o exame de cada órgão do falecido. Nunca fizeram nenhum”, diz.

“Isso aí é a mais vasta manipulação de opinião pública que já aconteceu na história dessa suposta epidemia”, continuou.

O vídeo foi compartilhado nas redes pelo youtuber Felipe Neto, que defendeu a internação de Olavo em um manicômio. “Ele informou aos seguidores de sua seita que não há nenhuma morte confirmada por coronavírus e que a epidemia é uma farsa. Esse é o guru do grupo bolsonarista no governo, o cara q influenciou TUDO”, escreveu Felipe.

Na semana passada, Olavo se contradizia ao dizer, também nas redes sociais, que já foi infectado pelo coronavírus. “Já peguei o Corona vírus, ele quase me matou e eu já escapei vivo. Não tenho outra explicação para a merda toda que me aconteceu uns dois meses atrás. Os médicos não sabiam o que era aquilo”, escreveu em sua página do Facebook.

Contudo, a filha de Olavo, Heloisa de Carvalho,diz que é mentira que seu pai tenha sido infectado por coronavírus, assim como teria sido mentira a ocasião em que contou que retiraria um tumor.

“Poucas vezes falo assim: MEU SACO DEU PRA TANTAS MENTIRAS E FALCATRUAS e distúrbios psiquiátricos. A loucura do Guru deu. 1º foi ‘tumor’ que virou cisto isso não existe, agora ele teve corona, me poupem de tantas MENTIRAS E DELÍRIOS psiquiátricos. Interna o véio!”, publicou em seu Twitter.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS