Redação Pragmatismo
Saúde 13/Mar/2020 às 13:20 COMENTÁRIOS
Saúde

Diagnosticado com coronavírus, ator Tom Hanks fala pela 1ª vez

Publicado em 13 Mar, 2020 às 13h20

Tom Hanks usa famosa frase de filme em mensagem sobre coronavírus após ser diagnosticado com doença. Esposa do ator também testou positivo

Tom Hanks coronavírus
Tom Hanks e a esposa

Na quarta-feira (11), o ator Tom Hanks anunciou em suas redes sociais que ele e sua mulher, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus. Eles estavam na Austrália para as gravações de um filme, ainda sem nome, sobre Elvis Presley. Nesta sexta-feira (13), o astro do cinema se pronunciou pela primeira vez.

“Não há choro no beisebol”. A frase, que ficou famosa no filme “Uma Equipe Muito Especial” (1992), foi usada por Tom Hanks em um texto publicado para dar notícias após testar positivo para o Covid-19.

“Olá, pessoal. Eu e Rita gostaríamos de agradecer a todos os que estão cuidando tão bem da gente. Temos a Covid-19 e estamos em isolamento, por isso não o espalhamos para mais ninguém. Para algumas pessoas, isso pode levar para uma doença grave”.

“Estamos lidando com isso um dia de cada vez. Existem coisas que podemos fazer para enfrentar isso, como seguir os conselhos dos especialistas e cuidarmos de nós mesmos e do outro. E lembrem-se, apesar de todos os acontecimentos atuais, não há choro no beisebol”, escreveu o ator.

A última frase do texto de Hanks ficou conhecida após ser usada por seu personagem, o ex-jogador e alcoólatra Jimmy Dugan, no filme “Uma Equipe Muito Especial”, no qual ele comanda um time feminino de beisebol. Na cena, ele dá uma dura em Evelyn Gardner (Bitty Schram) diante de todo o time.

Enquanto lida com a fase de isolamento, Rita criou uma playlist de músicas para esta fase. A atriz pediu sugestões dos fãs e compartilhou a seleção nas plataformas digitais com o título de “Quarantunes”.

Tom Hanks não é o único famoso a ter dado positivo para a Covid-19. O cantor Di Ferrero, a influencer Gabriela Pugliesi e o jogador Rudy Gobert também estão na lista de celebridades diagnosticadas com o coronavírus.

Recomendações

COMENTÁRIOS