Redação Pragmatismo
Direita 20/Fev/2020 às 17:36 COMENTÁRIOS
Direita

Vídeo de 1 minuto mostra como a mídia levou o Brasil ao fundo do poço

Publicado em 20 Fev, 2020 às 17h36

Vídeo é um resumo de como a imprensa funciona. São os criadores da criatura, mas quando descobriram que ela era uma aberração, quiseram abandoná-la, mas já era tarde demais. Ela cresceu, se revoltou e devorou todos eles

vídeo midia brasileira

Um vídeo com pouco mais de um minuto de duração com trechos de falas do historiador Marco Antônio Villa, uma espécie de ‘intelectual orgânico’ da mídia brasileira, é sintomático de como o Brasil chegou ao fundo do poço ao eleger a família Bolsonaro na eleição presidencial de 2018.

O conteúdo foi publicado no perfil do twitter ‘Vossa Caretade’. “Peço que você ‘perca’ 1m39s do seu tempo e olhe esse vídeo. É um resumo de como a mídia/imprensa funciona. São os criadores da criatura, mas quando descobriram que ela era uma aberração, quiseram abandoná-la, mas já era tarde demais, ela cresceu se revoltou e devorou todos eles”, diz a postagem.

Na rede social, o vídeo viralizou e recebeu milhares de reações. “Estamos vivendo uma terrível situação cujo desfecho não vai ser bom”, publicou um internauta. “São os arautos da hipocrisia, batem recordes”, postou outro.

“Os mesmos jornalistas e formadores de opinião que inflamaram o país com ódio e ajudaram a colocar Bolsonaro no poder, agora não sabem o que fazer nem como lidar com ele. Por puro ódio e preconceito, despertaram e deram vida a o que há de pior na humanidade”, observou mais um.

ASSISTA ABAIXO:

via CartaCampinas

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS