Redação Pragmatismo
Notícias 16/Jan/2020 às 13:48 COMENTÁRIOS
Notícias

“A única coisa positiva que Bolsonaro fez foi tirar o PT do poder”, diz Porchat

Publicado em 16 Jan, 2020 às 13h48

Em entrevista confusa, Porchat ainda chamou Lula de "safado" e declarou voto em Luciano Huck. Nas redes sociais, humorista foi chamado de "Luana Piovani de calças"

Fábio Porchat PT bolsonaro
Fábio Porchat

Uma entrevista recente do humorista Fábio Porchat repercutiu fortemente nas redes sociais. Em uma das frases mais polêmicas, o apresentador do GNT afirma que “a única coisa boa que Bolsonaro fez foi tirar o PT”.

As confusões mentais expostas por Porchat na entrevista e a superficialidade com que ele colocou as suas ideias o tornaram um alvo perfeito para os internautas. O nome do humorista figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (16).

Algumas pessoas compararam as falas de Porchat com as declarações de Luana Piovani, que tornou-se um símbolo de manifestações vazias contra a corrupção.

“Porchat sempre foi uma Luana Piovani de calças. Sua canastrice sempre passou mais, porque ele é homem e o machismo impera até nisso”, lembrou uma internauta.

“Porchat, não existe nada de positivo em um presidente que despreza minorias, sangra a educação e destrói a cultura de um país. Generalizar a corrupção mostra como você é raso no assunto, possivelmente reflexo de sua posição privilegiada”, criticou outro.

“O pessoal de Lula e do PT, que foi impedido por Bolsonaro de seguir no poder, é o mesmo que saiu em defesa da veiculação do filme do Porta dos Fundos. O pessoal de Bolsonaro, que tirou o PT, foi quem esperneou e tentou censurar o filme na Netflix. Eis o tamanho da ignorância política e ideológica de Porchat”, cravou mais um usuário.

O analfabetismo político de Fábio Porchat pode ser visto no vídeo abaixo, a partir do minuto 5′:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

Comentários