Redação Pragmatismo
Notícias 04/Jan/2020 às 17:21 COMENTÁRIOS
Notícias

Michelle Bolsonaro recebe alta após cirurgias nos seios e na barriga

Publicado em 04 Jan, 2020 às 17h21

Michelle Bolsonaro coloca nova prótese de silicone e faz plástica na barriga. Primeira-dama havia sido internada na quinta-feira em um hospital de Brasília

michelle bolsonaro prótese silicone
(Imagem: Reprodução)

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, teve alta neste sábado (4) do hospital em Brasília onde foi submetida a procedimentos cirúrgicos estéticos. A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto e pelo Hospital DF Star.

Ela havia sido internada na quinta-feira (2), mesmo dia em que foi operada. O presidente Jair Bolsonaro foi visitá-la durante a internação, mas não acompanhou a sua alta.

Boletim médico divulgado após a alta informou que a primeira-dama “apresentou ótima evolução clínica” e “continuará com acompanhamento pelo médico da família”.

Segundo informações dadas no dia da cirurgia pelo médico Régis Ramos, responsável pelo caso, a primeira-dama trocou as próteses de silicone dos seios e corrigiu o afastamento do músculo do abdômen, comum em mulheres que passaram por gestações. A operação também foi realizada para corrigir uma hérnia umbilical.

Ao deixar o hospital, por volta das 11h20, a primeira-dama foi direto para o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.

Na semana passada, Bolsonaro viajou para a Base Naval de Aratu (BA), inicialmente para passar o Ano Novo, e, na ocasião, informou que Michelle não iria junto em razão da cirurgia.

No dia 31, contudo, o presidente retornou a Brasília e passou o réveillon no Palácio da Alvorada. A assessoria informou que ele havia decidido antecipar o retorno para ficar com a família.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Agência Brasil

Recomendações

COMENTÁRIOS