Redação Pragmatismo
Saúde 24/Jan/2020 às 18:46 COMENTÁRIOS
Saúde

Médica participante do 'BBB20' sugeriu que mataria Dilma em seu plantão

Publicado em 24 Jan, 2020 às 18h46

Além de sugerir que mataria Dilma Rousseff em seu plantão, ginecologista desejou ainda que a ex-presidente tivesse um fã “como o de John Lennon”

médica Marcela MC Gowan
A médica Marcela MC Gowan

A médica Marcela MC Gowan, de 31 anos, está no Big Brother Brasil 20 (BBB20), da TV Globo. Como ocorre com todos os participantes, os internautas decidiram vasculhar o passado da profissional e teriam encontrado algumas publicações escabrosas.

No Facebook, em 2013, Marcela publicou que seu sonho era Dilma Rousseff passar mal durante seu plantão, sugerindo que deixaria a ex-presidente morrer.

Marcela, que é obstetra e ginecologista, também desejou que a ex-presidente tivesse um fã “como o de John Lennon”. Para quem não se lembra, o ex-Beatle foi assassinado a tiros por um admirador, em Nova York, nos Estados Unidos.

Marcela também apoiou as manifestações de junho de 2013 ostentando hashtags como “o gigante acordou” e “Rora Rede Globo”, a mesma emissora que hoje a divulga através do BBB.

Em outra publicação, a obstetra faz críticas ao programa “Mais Médicos”, que levou milhares de médicos cubanos a locais historicamente desassistidos no Brasil.

Os comentários resgatados de Marcela MC Gowan fizeram lembrar as posturas de alguns médicos brasileiros diante da morte da ex-primeira dama Marisa Letícia.

Relembre:
Médicos comemoram e satirizam morte de Marisa Letícia
O sadismo dos médicos que tiveram acesso ao diagnóstico de Marisa
Médica que divulgou AVC de Marisa Letícia pode receber R$ 577 mil

Recomendações

COMENTÁRIOS