Redação Pragmatismo
Guerra injustificável 08/Jan/2020 às 11:31 COMENTÁRIOS
Guerra injustificável

O filho de Jair Bolsonaro que deve ir à guerra contra o Irã

Publicado em 08 Jan, 2020 às 11h31

Não é preciso que os três irmãos, todos valentes, apresentem-se para a guerra dos EUA contra o Irã. Um só seria suficiente para tapar a boca de todo mundo

filho bolsonaro guerra contra irã
Jair Bolsonaro e filhos (Crédito: Divulgação)

Moisés Mendes, em seu blog

Os filhos de Bolsonaros se tornariam imbatíveis como valentes, se um deles, apenas um, se apresentasse com sua arminha de dedos para lutar contra o Irã.

Porque está ficando cada mais próximo o dia em que os Estados Unidos chamarão combatentes de aliados. E Bolsonaro terá de ajudar o amigo.

Não é preciso que os três irmãos, todos valentes, apresentem-se para a guerra. Um só, talvez o fritador de hambúrguer, seria suficiente para tapar a boca de todo mundo.

O fritador de hambúrguer é o que mais aparece em fotos com armas pesadas. O ex-futuro embaixador queria invadir a Venezuela e derrubar Maduro.

Pois tem agora a chance de liderar a missão brasileira na guerra contra os iranianos. Mas não pode ficar no almoxarifado, tem que ira pra linha de frente.

Um Bolsonaro na guerra faria o que Bolsonaro nunca fez como tenente nem em treinamento de pátio de quartel.

É a hora de Eduardo Bolsonaro mostrar armas. Poderia levar junto Juan Guaidó, o autoproclamado.

_x_

Ps.: Na última segunda-feira (6), Jair Bolsonaro disse que o general iraniano Soleimani, assassinado pelos EUA no Iraque, nem era general. Nesta terça-feira (7), na saída do Palácio do Alvorada, um repórter quis saber de onde ele tirou a informação. O vizinho de Ronnie Lessa arregalou os olhos e saltou fora.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS