Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 24/Jan/2020 às 13:40 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

"Eu devia fazer igual ao goleiro Bruno", diz comediante bolsonarista sobre ex-mulher

Publicado em 24 Jan, 2020 às 13h40

Ao falar sobre sua ex-mulher e mãe do seu filho, comediante bolsonarista cita o goleiro Bruno, futebolista condenado por esquartejar a ex-companheira e jogar os restos mortais para os cachorros

carlinhos mendigo goleiro bruno

O comediante Carlinhos Silva, que viveu o personagem Mendigo por muitos anos no ‘Pânico na TV’, publicou um comentário ameaçador redes sociais nesta quinta-feira (23). Ele chegou a citar o crime cometido pelo goleiro Bruno.

Fã do presidente Jair Bolsonaro, o humorista disse que iria buscar o filho na casa da mãe da criança, mas aparentemente não conseguiu ter acesso ao menino.

“Marcaram 11h da manhã para eu pegar meu filho, no dia do meu aniversário. Como em todas as datas comemorativas como dia dos pais, natal, páscoa… Eu nunca tive um dia. A não ser que o pegue por umas duas horinhas”, comentou.

O humorista iria buscar o filho na casa da mãe, mas aparentemente não conseguiu ter acesso ao filho. “Marcaram 11h da manhã para eu pegar meu filho, no dia do meu aniversário. Como em todas datas comemorativas como dia dos pais, natal, páscoa… Eu nunca tive um dia. A não ser que o pegue por umas duas horinhas”, comentou. Hoje é aniversário de 40 anos de Carlinhos.

“A cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno. Tem gente que merece muito mais do que sequestrador, torturador, estuprador… Sequestrar e estuprar a mentalidade de uma criança menor, pode, né?”, disse.

“Devia fazer igual o goleiro Bruno fez, mas a gente tem só que falar. Falar pode. Às vezes fazer também. Com seis anos você está na rua, c**”, esbravejou.

Carlinhos ainda questionou quem o defendia quando a mãe de seu filho não cumpria o acordo firmado na justiça. “Não temos uma lei que nos proteja nesses casos. Ela não cumpre tem oito anos. Quando não cumpro um… Pra quem eu mostro a decisão judicial se nem a polícia sabe o que é isso?”, completou.

Em outra publicação, Carlinhos faz campanha pelo decreto de armas e cobra do governo que ‘cidadãos de bem’ tenham o direito de andar armados.

VÍDEO:

Citado por Carlinhos, o goleiro Bruno foi preso, julgado e condenado em 2010 a mais de 22 anos de prisão por assassinar Eliza Samúdio, a mãe de seu filho. No processo consta que ele e um comparsa mataram a modelo, a esquartejaram e deram os restos mortais para os cachorros do sítio dele comer. Ele saiu da prisão em 2019.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Veja outras publicações de Carlinhos:

Ver essa foto no Instagram

Brasil 🇧🇷 O País da liberdade de expressão e da Arte!👌🏻👍🏻🤣🤣 _ E viva as ofensas e agressões disfarçadas de “liberdade de expressão” e de “Arte”. Deveriam mudar esse nome para “ liberdade de ofensa” ou, “direito e liberdade para se ofender”! .. O legal da “Liberdade de expressão” e da “Arte” é que nos permite brincar e tirar sarro da cara de quem mais zoa e tira uma com nossas caras 👌🏻👊🏻. Brasil Sil Sil … Onde as vezes a ofensa se passa tranquilamente por “arte e liberdade de expressão”. ___ Quando é a direita que faz esse tipo de humor e o produz, e um cristão repreende esses atos errados, covardes e contraditórios da esquerda, eles dizem que é preconceito; inadmissível, é ataque e ofensa, é machismo, homofobia, racismo, intolerância etc …, dentre outros nomezinhos modernos e bonitos que inventaram para se defender.(os mi mi mi) Se fosse um cristão brincando ou alguém de direita, iam querer até a cabeça da pessoa que fez a tal “ brincadeira”. – Agora, quando é produzido e propagado pela esquerda, e por todas as doutrinas e ideologias que se encaixam nesse time e se identificam, aí sim é “ Arte” “Liberdade de expressão” kkkkkkkkkkkkkkkk É para rir mesmo, pois todos fazem Graça, a começar lá de cima no STF! _” Surpremo Tribunal que nós Fode” Meu sonho seria um filme com eles, todos de putas, de viados e de bandidos, que já são mestres e formados…. _ Quando o chefe do puteiro é o cafetão ou uma prostituta, o cliente pode morrer de reclamar! A razão sempre será do chefe do puteiro e das putas que o servem! _ Uma semana abençoada a todos vocês! Fiquem com DEUS, e que Jesus Cristo tenha misericórdia dos que o difamam e o blasfemam 🙏🏻👊🏻💙

Uma publicação compartilhada por carlinhoshumor (@carlinhoshumor) em

Ver essa foto no Instagram

Está tão bem resumido que não precisarei me esforçar para fazer um texto. Mesmo com meus errinhos, gosto de escrever e me expressar. Baseado em meus aprendizados, história de vida, e tendo como Norte e caminho perfeito, o Cristianismo. _ Se todos somos iguais perante a DEUS, e temos que nos amar uns aos outros, onde está a dúvida ?? Se não conseguimos amar, que aprendamos ao menos Respeitar. _ Que DEUS abençoe cada um e, que tenham uma excelente semana! . Mesmo você fazendo coisas que desagrada a DEUS, prefira escolhê-lo. Basta aceitá-lo como seu pai e Jesus como seu salvador. _ Melhor andar errado com DEUS, do que andar certo sem ele #prarefletir👌🏻🙏🏻👊🏻😘😘

Uma publicação compartilhada por carlinhoshumor (@carlinhoshumor) em

Recomendações

Comentários