Redação Pragmatismo
Notícias 12/Dez/2019 às 08:04 COMENTÁRIOS
Notícias

Mãe acusa Papai Noel de ficar excitado com sua filha no colo em shopping

Publicado em 12 Dez, 2019 às 08h04

Mãe denuncia assédio de Papai Noel contra a filha em shopping da Grande BH. “Quis tirar minha filha do colo dele, mas ele não queria soltar, ficava virando ela de uma perna para outra, até que eu a puxei”. O caso repercutiu nas redes e houve até quem culpasse a mãe

assédio papai noel shopping
(Post publicado pela mãe no Facebook acusa Papai Noel de assédio em shopping da grande BH)

“Ontem fui levar minha filha no Big Shopping, ela quis tirar foto com o Papai Noel. O Papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna. Eu queria tirar [minha filha], ele ficava a segurar a menina, minha filha tem 10 anos, ele não queria soltar, ficava virando ela de uma perna para outra, até que eu a puxei do colo dele”.

O depoimento acima é de uma mãe que denunciou o assédio de um Papai Noel contra a sua filha no Big Shopping, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A publicação da mulher nas redes sociais alcançou milhares de compartilhamentos.

Nesta terça-feira (11), o shopping se manifestou nas redes sociais e afirmou que suspendeu o contrato com o Papai Noel, mas não divulgou por qual empresa os serviços eram prestados. Em nota, o Big Shopping também lamentou o ocorrido e confirmou que as comemorações de Natal no estabelecimento seguem normalmente.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança registrou boletim de ocorrência. Ainda de acordo com a PM, o homem que se fantasiava de Papai Noel procurou uma delegacia da Polícia Civil alegando que está sendo difamado nas redes sociais. Em outras publicações, a mulher disse que não vai se manifestar mais sobre o caso.

Na nota oficial divulgada pelo Big Shopping, outras mulheres que levaram suas crianças para fotografar com o Papai Noel também reclamaram da forma como ele se comportou.

Repercussão

O caso repercutiu nas redes sociais e houve até quem culpasse a mãe. “A culpa é da mãe, não se coloca filhos no colo de estranhos. Você não assiste jornal? E outra, o shopping não tem culpa pois ninguém vem com selo de pedófilo na testa”, comentou uma mulher.

“Só penso que os pais devem orientar a não sentar no colo de ninguém depois de ‘mocinha’. A culpa é do pai e da mãe. Tão simples, basta orientar. Tira foto ao lado dele, poxa”, escreveu outro.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS