Redação Pragmatismo
Humor 17/Dez/2019 às 12:44 COMENTÁRIOS
Humor

Gregório Duvivier rebate críticas de Renato Aragão e chega aos Trending Topics

Publicado em 17 Dez, 2019 às 12h44

Internautas ressuscitam vídeo que escancara a hipocrisia de Renato Aragão sobre os “limites da piada” e Gregorio Duvivier se manifesta

renato aragão gregório duvivier

Gregório Duvivier e Renato Aragão figuraram entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (17) após internautas ressuscitarem um vídeo de 2013 do programa ‘Na Moral’, da TV Globo, com Pedro Bial.

Na ocasião, Renato Aragão estava na companhia dos humoristas Bruno Mazzeo, Gregório Duvivier e Helio de La Peña. Eles discutiam sobre “os limites da piada”.

Durante a discussão, Renato resolve criticar uma esquete do grupo Porta dos Fundos, do qual Duvivier faz parte. “Eu nunca passei por esse temor de fazer piada sobre religião, não precisa usar a religião para fazer humor. Eu acho que até agride, coisa que agride é você criticar uma religião, muçulmana, católica, evangélica, tudo”.

Gregório Duvivier disse que, apesar de ser muito fã de Aragão, discordava dele nesse aspecto. “Meu estilo de humor não permite isso”, continuou Renato. “Você é inteligente para caramba, eu te acompanho na Porta dos Fundos e na porta da frente, mas não precisa disso.”

O vídeo não foi ressuscitado por acaso. Neste mês de dezembro, o Porta dos Fundos lançou um “Especial de Natal” na Netflix que despertou a fúria de religiosos e personalidades políticas. Com o objetivo de reforçar as críticas ao novo filme, internautas resgataram o discurso de Renato.

No entanto, o que não se pode ignorar é que a fala de Renato Aragão carrega o peso da hipocrisia. No passado, o ‘trapalhão’ não cansava de fazer piadas com negros, gays, gordos, mulheres e pobres. Por isso, o próprio Gregório se manifestou:

E não parou por aí:

Recomendações

COMENTÁRIOS