Redação Pragmatismo
Notícias 25/Nov/2019 às 16:51 COMENTÁRIOS
Notícias

Apresentador "chora" ao falar de Gugu, mas pergunta sobre os índices de audiência

Publicado em 25 Nov, 2019 às 16h51

Durante homenagem a Gugu Liberato, apresentador Rodrigo Faro cai no choro diante das câmeras. Mas sem saber que estava sendo filmando, ele foi flagrado questionando a produção do programa sobre os índices de audiência

Rodrigo Faro chora Gugu

Uma cena protagonizada neste domingo (24) pelo apresentador Rodrigo Faro, da TV Record, escancarou o nível de hipocrisia que impera na televisão brasileira.

Rodrigo Faro apareceu chorando diante das câmeras para falar da morte do colega de emissora, Gugu Liberato, que teve a morte anunciada na última sexta-feira (22) após não resistir aos ferimentos decorrentes de um acidente doméstico em sua casa em Orlando (EUA).

No entanto, sem saber que estava sendo filmado, Rodrigo Faro questiona os produtores do programa: “Como é que tá? Subiu a audiência não? Como é que tá a audiência?”. Em seguida, ele coça o nariz ao perceber que poderia ter sido flagrado.

VEJA TAMBÉM: Nessa vida ou se é Henry Sobel ou Gugu Liberato

A apresentadora Astrid Fontenelle foi uma das pessoas que criticaram a atitude de Rodrigo Faro. “A única morte confirmada é a do bom senso”, escreveu.

A cena repercutiu:

Oportunista

O público que acompanhou a atração ainda chamou Rodrigo de oportunista e narcisista, por ter escolhido para homenagear Gugu uma entrevista de 2017 que o apresentador fez com ele em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

“Quem coloca na Record, não sabe se quem morreu foi o Gugu ou o Rodrigo Faro. Falta de respeito!”, comentou um seguidor. “Ô, Rodrigo Faro, é pra homenagear o Gugu e não falar de novo da tua vida. Que patético”, criticou outro.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS