Redação Pragmatismo
Geral 22/Nov/2019 às 09:45 COMENTÁRIOS
Geral

Esposa de Sergio Moro se antecipa e posta foto "atrás das grades"

Publicado em 22 Nov, 2019 às 09h45

Em foto publicada atrás das grades, esposa de Sergio Moro fala da "sensação estarrecedora de estar presa". Rosângela, que é advogada, contou detalhes de sua rotina 'divertida' em outra publicação

esposa de sergio moro rosângela

A advogada Rosângela Moro publicou nesta quinta-feira (21) uma foto em seu perfil no Instagram compartilhando reflexões sobre a corrupção. Posando atrás de uma “grade” decorativa em sua casa, Rosângela afirmou que a sensação de estar presa é “estarrecedora”.

“Não façamos nada de errado. Basta seguir o conselho de nossos pais… tem que ser em segredo? Ninguém pode ouvir? Está errado! Não faça!”, escreveu a advogada.

Rosângela é esposa do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, que tem sido alvo nos últimos meses de diversas reportagens da Vaza Jato revelando seu conluio – em segredo – com procuradores da Lava Jato para manipular as investigações.

De acordo com a série de reportagens publicadas pelo The Intercept Brasil desde o dia 9 de junho, ele interferiu no trabalho de procuradores do Ministério Público Federal (MPF-PR), ferindo a equidistância entre quem julga e quem acusa.

Moro sugeriu a inversão da ordem das fases da Operação Lava Jato e questionou a capacidade de um procuradora em interrogar o ex-presidente Lula. Quando era juiz, ele também recomendou acréscimo de informações da denúncia contra Zwi Skornicki, representante da Keppel Fels, estaleiro que tinha contratos com a Petrobrás.

Em outra ocasião, Moro atuou no vazamento do grampo ilegal da conversa entre os ex-presidentes Lula e Dilma, quando o petista aceitou ser ministro da Casa Civil da então presidente, em 16 de março de 2016.

O atual ministro também sofreu uma das suas maiores derrotas, após o Supremo Tribunal Federal revogar a prisão após condenação em segunda instância jurídica, medida que livrou da prisão o ex-presidente Lula. A lei diz que ninguém deve ser julgado até o trânsito em julgado de um determinado processo.

“Curitiba é vida!”

Em uma foto publicada ao lado de Sergio Moro na última semana, Rosângela Moro revelou aos seus seguidores um pouco de sua rotina. “Felizes com Moro em casa. Curitiba é vida! Aqui meu coração pulsa mais forte. Não eh não? Familia! Feirinha, feijoada no sábado, novena das quartas feiras, parques nos sábados de sol”, disse a esposa do ministro.

“Barreado em Morretes, estrada da Graciosa, Comida farta em Santa Felicidade., Apple Factory, museu do olho, escova na @danielle_rammos, roupas lindas na @namixloja, sapatos na @capannorishoes, jantarzinho no @armazem.santoantonio, malhar com @kaue ( não sou exemplo das musas fitness dele), trabalhar com @ rafa e @natasha, almoço de rua no @paraguassu, e para completar uma pele iluminada com @dr.alexandretelles. O que é bom temos que divulgar, e tudo isso regado a bons amigos. BERÇO DA LAVA JATO!!!! Tudo dará certo, se não deu certo eh porque não chegou ao fim”, concluiu a advogada.

Um internauta ironizou: “Nossa, que vida divertida!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

felizes com Moro em casa. Curitiba é vida! Aqui meu ❤️ pulsa mais forte. Não eh não? Familia! Feirinha, feijoada no sábado, novena das quartas feiras, parques nos sábados de sol, barreado em Morretes, estrada da Graciosa, Comida farta em Santa Felicidade., Apple Factory, museu do olho, escova na @danielle_rammos , roupas lindas na @namixloja , sapatos na @capannorishoes , jantarzinho no @armazem.santoantonio , malhar com @kaue ( não sou exemplo das musas fitness dele), trabalhar com @ rafa e @natasha, almoço de rua no @paraguassu, e para completar uma pele iluminada com @dr.alexandretelles … o que é bom temos que divulgar, e tudo isso regado a bons amigos. ❤️🙏🙏🙏🙏🙏e …. BERÇO DA LAVA JATO!!!! Tudo dará certo, se não deu certo eh porque não chegou ao fim. 🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Rosangela Wolff Moro (@rosangelawmoro) em

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

Comentários