Redação Pragmatismo
Saúde 26/Nov/2019 às 19:24 COMENTÁRIOS
Saúde

Em último pedido, homem com doença terminal toma cerveja com os filhos

Publicado em 26 Nov, 2019 às 19h24

Com doença terminal, homem se despede tomando uma última cerveja com os três filhos e a esposa. Ele morreu em seguida. Registro publicado pelo neto viralizou

Norbert Schemm doença terminal
Norbert Schemm toma última cerveja com os filhos e a esposa

O americano Norbert Schemm, de 87 anos, sofria de câncer de cólon avançado e realizou um último desejo antes de morrer: tomar uma cerveja com os três filhos e a esposa.

Norbert morreu há alguns dias no estado americano de Wisconsin, mas sua história repercutiu e causou comoção após seu neto postar a foto de último desejo numa rede social.

Na foto publicada pelo neto Adam, Norbert é visto sorrindo com uma garrafa de cerveja na mão ao lado da esposa, Joanne, e dos seus filhos, Bob, Tom e John.

“Esse momento significou muito para o meu avô”, comentou Adam ao site do programa Today, da emissora NBC. “Dá para ver que todos sabem o que vai acontecer, e que eles só querem aproveitar o momento juntos. Todos eles estão com essa aparência de algo que está se encerrando”.

“Foram os últimos 90 minutos que eles realmente o tiveram presente”, completou Adam Schemm. “Beberam cerveja, conversaram sobre família, e ele fez todos prometerem cuidar da minha avó. Eles estiveram casados por 65 anos.”

No Twitter, a foto foi compartilhada mais de 35 mil vezes e vários usuários responderam com fotos semelhantes de despedidas de seus entes queridos.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS