Redação Pragmatismo
Notícias 20/Nov/2019 às 20:38 COMENTÁRIOS
Notícias

Carlos Bolsonaro é investigado por participação na morte de Marielle Franco

Publicado em 20 Nov, 2019 às 20h38

URGENTE: Polícia investiga participação de Carlos Bolsonaro no assassinato de Marielle Franco. Nova hipótese surge após 616 dias de investigação que não apontaram um caminho definitivo para o crime

Carlos Bolsonaro

A Rádio CBN noticiou, no início da noite desta quarta-feira (20), que Carlos Bolsonaro (PSC) pode estar envolvido no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL). A informação é do jornalista Kennedy Alencar.

A informação é de que o filho do presidente teria uma relação próxima com o ex-policial militar e miliciano Ronnie Lessa, que é conhecido no Rio de Janeiro como um assassino profissional. Lessa encontra-se preso acusado de ser o autor dos disparos contra a Marielle.

A Polícia Civil levantou que Carlos Bolsonaro e Marielle Franco haviam se estranhado de maneira ríspida na Câmara Municipal do Rio de Janeiro e havia um clima de hostilidade entre os dois, que envolvia também seus assessores.

A nova hipótese é tratada com cautela, mas surge após 616 dias de investigação que não apontaram um caminho definitivo para o crime.

“O Carlos Bolsonaro e a Marielle Franco tiveram uma discussão pública forte na Câmara Municipal e o vereador se recusava a entrar no elevador se a vereadora estivesse dentro”, aponta o jornalista.

VEJA TAMBÉM: O que já se sabe do dia 14/03/2018 na vida de Jair Bolsonaro

Conhecido por passar horas diariamente na internet, Carlos Bolsonaro apagou suas contas nas redes sociais cerca de uma semana antes da divulgação dessa nova linha de investigação da Polícia Civil.

O vereador também causou suspeição quando correu para acessar as gravações da portaria do condomínio Vivendas da Barra após a revelação de que o porteiro do residencial teria citado o nome de Jair Bolsonaro no caso.

Curiosamente, Carlos Bolsonaro saiu do Rio de Janeiro “de férias”.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS