Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 29/Out/2019 às 20:46 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Vídeo: Homem chuta namorada no rosto enquanto ela dançava

Publicado em 29 Out, 2019 às 20h46

Por ciúmes, homem agride covardemente namorada durante festa. Vídeo repercutiu: "Se em público é assim, imagina quando estão a sós"

homem chuta mulher

Um homem chutou sua namorada no rosto após vê-la dançando no palco de um show em Pojuca, região metropolitana de Salvador (BA), no último domingo (27). A agressão foi gravada por pessoas que assistiam à apresentação do cantor de pagode ‘O Poeta’.

O crime aconteceu na casa de shows Clube AIP. De acordo com Jhon Santana, um dos produtores da festa, o agressor invadiu o palco após um descuido da segurança.

“Os dois são namorados e ele ficou com ciúmes porque ela subiu no palco e começou a dançar. Depois da agressão, ele foi detido pelos seguranças do evento, que tomaram as providências cabíveis”, disse.

O cantor ‘O Poeta’ lamentou a situação em sua conta oficial do Instagram. “Se você é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social, não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim, você não merece ser um fã do Poeta!”, escreveu.

“Se em público é assim, imagina enquanto estão a sós”, escreveu uma internauta que assistiu ao vídeo da agressão. “Não é mais fácil se separar dela?”, questionou outro.

A Polícia Civil informou que investiga a agressão contra a mulher e trata o caso como ‘violência doméstica’. Tanto a vítima quanto a sua mãe já falaram com a Delegacia de Pojuca.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS