Redação Pragmatismo
Jair Bolsonaro 17/Out/2019 às 20:48 COMENTÁRIOS
Jair Bolsonaro

Em pedido de desculpas, Carlos Bolsonaro assume que comanda o Twitter do pai

Publicado em 17 Out, 2019 às 20h48

Carlos Bolsonaro saiu do armário definitivamente como autor das postagens do pai nas redes sociais. Filho do presidente tentou pressionar STF em postagem que repercutiu mal internamente

carluxo carlos bolsonaro

O vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), pediu desculpas, nesta quinta-feira (17/10), após postar uma mensagem no Twitter do pai defendendo a prisão em segunda instância.

De acordo com o vereador, a postagem foi sem autorização do presidente. “Eu escrevi o tweet sobre segunda instância sem autorização do Presidente. Me desculpem a todos! A intenção jamais foi atacar ninguém! Apenas expor o que acontece na Casa Legislativa!”, escreveu.

Em resposta a um seguidor que reclamou da postagem, Carlos assumiu o erro. “É verdade! Estou assumindo a culpa! Mas creio que os pontos positivos superam qualquer crítica de quem é mal-intencionado!”

O tuíte postado e logo apagado por Bolsonaro dizia: “Aos que questionam, sempre deixamos clara nossa posição favorável em relação à prisão em segunda instância. Proposta de Emenda à Constituição que encontra-se no Congresso Nacional sob a relatoria da Deputada Federal Caroline De Toni”.

O STF iniciou nesta quinta-feira o julgamento de três ações que pode resultar no fim da prisão após condemação em segunda instância. O julgamento deve terminar só na semana que vem.

Recomendações

COMENTÁRIOS