Redação Pragmatismo
Homofobia 11/Set/2019 às 13:16 COMENTÁRIOS
Homofobia

Vídeo de jovem de direita tentando rasgar cartaz LGBT viraliza nas redes

Publicado em 11 Set, 2019 às 13h16

Espumando ódio, jovem de direita tenta rasgar cartaz LGBT e protagoniza a maior vergonha alheia que você verá nesta quarta-feira

jovem rasgar cartaz lgbt

Um vídeo publicado nos Estados Unidos há alguns meses passou a circular recentemente nas redes sociais brasileiras e não demorou para viralizar.

Nas imagens, um jovem conservador espuma ódio enquanto tenta rasgar uma placa LGBT. O rapaz deposita todas as suas energias para destruir o cartaz, mas sem sucesso. Enquanto isso, as pessoas riem dele.

“Ei, gênio. Não desista agora, você trabalhou tão duro para conseguir [rasgar a placa]. Vamos lá, você consegue”, ironiza a mulher que está filmando.

“Pelo menos jogue o cartaz no lixo”, continua ela. Em seguida, o jovem de direita vai embora frustrado com o cartaz na mão. “Ah, você vai levar para sua casa? Guarde embaixo do seu travesseiro”, diz a mulher.

No Brasil, o vídeo foi inicialmente compartilhado pela página ‘Quebrando o Tabu’ e provocou reações. “Ele não rasgou a placa, mas a placa rasgou o ego dele”, ironizou um internauta.

“O auge da vergonha alheia. Tem que ser muito otário para sair de casa e ir rasgar placa de manifestação que está só pregando o amor”, observou outro.

Nesta terça-feira (10) o deputado David Miranda compartilhou o vídeo em seu Instagram e houve mais repercussão. Até a publicação deste texto, cerca de 125 mil pessoas visualizaram a postagem do parlamentar.

“Que simbólico”, “que vídeo maravilhoso” e “quanta energia desperdiçada” foram alguns dos comentários registrados.

Assista:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS