Redação Pragmatismo
Música 03/Set/2019 às 07:56 COMENTÁRIOS
Música

Homem que invadiu palco de Nando Reis queria abraçar o cantor

Publicado em 03 Set, 2019 às 07h56

Homem que invadiu palco de Nando Reis após cantor falar sobre questão da Amazônia e tecer críticas ao governo Bolsonaro queria abraçar o artista e expressar admiração. Waltécio dos Santos foi rotulado de "Bolsominion" pela imprensa que cobriu o episódio

homem show nando reis
(Momento em que homem invade palco de Nando Reis)

Waltécio dos Santos é o nome do homem que ganhou as manchetes no último fim de semana por ter invadido o palco em um show de Nando Reis. Ao contrário do que foi noticiado pela imprensa que cobriu o episódio, o homem não queria agredir o cantor.

Em entrevista ao portal Mossoró Hoje, Waltécio contou que é fã de Nando Reis e decidiu subir ao palco do artista para abraçá-lo, tirar uma foto e gritar “Lula Livre”.

O homem revelou que foi desafiado por um amigo a subir no palco e expressar admiração após ouvir o cantor falar sobre a questão da Amazônia e das trapalhadas do governo de Jair Bolsonaro (PSL), como a indicação de Eduardo para a embaixada dos Estados Unidos.

O fã acabou contido pelos seguranças do evento e o show transcorreu na normalidade. Parte da imprensa que noticiou o episódio descreveu o “invasor” como um Bolsonarista que pretendia agredir Nando Reis.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

No entanto, o próprio Nando Reis gravou um vídeo onde esclarece que tratava-se de um fã. “Na verdade subiu um fã no palco e, como sempre acontece, as pessoas que vêm por trás ou pelo lado são retiradas com bastante respeito. Essa cena gerou interpretações distorcidas, como se tivesse alguma conotação política pela maneira como o show estava sendo conduzido. Na verdade eu recebi do próprio invasor um pedido de desculpas”, declarou Nando Reis.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Esclarecimento sobre a invasão do palco no meu show em Mossoró.

Uma publicação compartilhada por Nando Reis (@nandoreis) em

Críticas

Durante o show, em uma de suas ironias ao governo Bolsonaro, Nando Reis comentou que seu guitarrista era nascido nos EUA, mas muito “abrasileirado” e “não fritava hambúrguer”. A habilidade de fritar hambúrguer foi usada por Eduardo Bolsonaro para se credenciar como embaixador nos EUA, mesmo não tendo trajetória diplomática.

A invasão ao palco de Nando Reis aconteceu poucos dias após o humorista Gustavo Mendes ter sofrido uma tentativa de censura em seu próprio show (relembre aqui) e da censura ao escritor Célio Turino (veja aqui).

Recomendações

COMENTÁRIOS