Redação Pragmatismo
Geral 02/Set/2019 às 20:36 COMENTÁRIOS
Geral

Empresário tenta agredir esposa e morre atropelado por ela

Publicado em 02 Set, 2019 às 20h36

Empresário persegue esposa após discussão em apartamento, tenta entrar à força no carro da mulher e morre atropelado em Ribeirão Preto

empresário morre atropelado ribeirão preto
(Imagem de câmera de segurança captou momento em que homem tenta entrar no carro da mulher e depois é atropelado)

Um empresário de 55 anos morreu na tarde deste domingo (1/4) em Ribeirão Preto (SP). De acordo com a Polícia Civil, antes de morrer o homem discutiu com a esposa no apartamento onde o casal morava.

Após a discussão, a mulher, de 57 anos, desceu e entrou dentro de seu carro, que estava estacionado em frente ao prédio. Ela foi surpreendida pelo homem, que tentou entrar no veículo à força pela porta do passageiro.

O empresário forçou a porta mas não conseguiu entrar no automóvel. Em seguida, ele tentou dar a volta para acessar a porta do lado do motorista.

Nesse momento, a mulher acelerou e acabou atropelando o marido. Consta no Boletim de Ocorrência que ela deu a volta no quarteirão e acionou o socorro. Segundo a polícia, a esposa teria sido vítima de violência doméstica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local. O empresário foi encontrado com marcas de pneu na região abdominal e torácica.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no endereço e obteve imagens de uma câmera de segurança que mostram o atropelamento. O vídeo será usado na investigação.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher não teve a intenção de matar o empresário. O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e atropelamento.

Reincidência

Os nomes dos envolvidos no caso não foram divulgados pelos investigadores, mas a Polícia Militar informou que já atendeu ocorrências de violência doméstica no apartamento do casal em outras ocasiões.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS