Redação Pragmatismo
Geral 08/Ago/2019 às 14:43 COMENTÁRIOS
Geral

Vídeo de youtuber cuspindo e espancando cachorro vaza na internet

Publicado em 08 Ago, 2019 às 14h43

Youtuber que adquiriu fama na internet fazendo vídeos "fofos" e carinhosos com seu cachorro é flagrada espancando e cuspindo no animal. Imagens viralizaram e a mulher tentou se justificar

youtuber cachorro Brooke Houts
A youtuber Brooke Houts

A youtuber americana Brooke Houts adquiriu milhares de seguidores nas redes sociais fazendo vídeos “fofos” e carinhosos com seu cachorro, até que um vídeo sem edição foi ao ar acidentalmente e arruinou a sua fama.

A gravação mostra Brooke tentando fazer uma filmagem para o seu canal. Enquanto ela conversa com a câmera, seu cachorro pula em cima da dona. ‘Sphinx’ é um filhote da raça Doberman.

Irritada, a jovem desfere tapas no rosto de Sphinx em um primeiro momento. O cachorro insiste nas brincadeiras e a youtuber pressiona a cabeça do cão no chão e cospe nele. As imagens são de embrulhar o estômago.

A youtuber tentou se desculpar pelo episódio e disse que seu ataque de fúria covarde foi provocado por alguns problemas que ela está enfrentando.

Brooke foi denunciada para a Sociedade Protetora dos Animais, e a polícia de Los Angeles (EUA) está investigando o caso. Ela pode ser acusada de crueldade contra os animais.

Brooke Houts trancou sua conta no Instagram após a repercussão das imagens e divulgou um pedido de desculpas:

“Peço desculpas para todos que foram afetados negativamente pela gravação. A Brooke fofa e feliz que vocês veem nos vídeos me representa, mas é óbvio que meu humor varia quando eu estou frustrada de verdade. Isso não justifica eu ter gritado com o meu cachorro. (…) Mas quando o meu Dobermann de 35kg pula em cima de mim com a boca aberta, preciso mostrar, como sua dona, que esse comportamento é inaceitável. (…) Não sou uma agressora de animais”

Os seguidores, no entanto, não aprovaram o posicionamento da jovem. Para eles, a moça não trata com a devida seriedade a agressão de animais. “Agora nós a conhecemos de verdade. Espero que esse cachorro encontre uma nova família”, publicou uma seguidora.

VÍDEO:

Brookes queria replicar pegadinha

Brookes replicar um vídeo viral entre os amantes de cachorro: acompanhados dos donos, os animais reagiam à pegadinha do plástico filme. Porém, os bastidores dessa gravação se revelaram cruéis.

As imagens das agressões fazem parte do material bruto gravado e foram publicadas sem querer pela youtuber antes da postagem do vídeo final. As imagens de violência contra o cão foram deletadas na sequência. Porém, perfis de proteção animal recuperaram o vídeo original e a história ganhou bastante repercussão.

Desde que a história veio à baila, o canal de Brooke já perdeu cerca de 10 mil seguidores.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS