Redação Pragmatismo
Notícias 30/Ago/2019 às 15:23 COMENTÁRIOS
Notícias

Depois de chamar homens de "cornos", mulher é assassinada na PB

Publicado em 30 Ago, 2019 às 15h23

Mulher de 32 anos chama homens de cornos no WhatsApp e é assassinada na rua de casa. Em um dos áudios, ela cita nomes e relata detalhes dos supostos adultérios. Polícia trabalha com a linha de investigação de vingança

Rosália Maia cornos
Rosália Maia

Rosália Maia, de 32 anos, era conhecida na cidade de Brejo do Cruz (PB) por enviar áudios em grupos de WhatsApp chamando homens de “cornos” e relatando detalhes sobre os adultérios.

Na última segunda-feira (26) a mulher acabou executada na rua de casa, enquanto pilotava uma moto. A polícia trabalha com a linha de investigação de vingança.

Testemunhas afirmaram à polícia que ouviram seis tiros e, quando foram olhar o que tinha acontecido, encontraram Rosália caída na rua, já sem vida. As pessoas não informaram se viram quem foi o autor dos disparos.

Os investigadores solicitaram imagens de câmeras instaladas em imóveis próximas ao local do crime, mas foram informados de que as câmeras estavam desligadas.

A polícia informou que Rosália tinha muitos desafetos exatamente pelas mensagens que enviava. A vítima chegava a citar nominalmente homens que estariam sendo traídos por suas companheiras.

Segundo a delegacia de Brejo do Cruz, há vários procedimentos policiais registrados contra Rosália pelos crimes de injúria e difamação.

“Fiz os primeiros levantamentos no local do crime. Assim que aconteceu, começou a sair informações de que ela falava mal das pessoas, chamando homens de corno. A primeira linha de investigação é esta, mas a polícia não descarta outras possibilidades”, informou o delegado Anderson Fontes.

“Ela era falastrona e enviava áudios nos grupos atingindo a honra das pessoas, e uma das que se sentiu ofendida mandou executar. A princípio, não estamos tratando como feminicídio. É homicídio comum mesmo”, disse um outro investigador da Polícia Civil.

Rosália Maia era dona de casa, tinha dois filhos e morava com a mãe. O corpo da mulher foi enterrado no cemitério municipal. Moradores relataram que o velório estava vazio e ninguém acompanhou o enterro da mulher.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS