Redação Pragmatismo
Religião 07/Jun/2019 às 11:55 COMENTÁRIOS
Religião

Pastores discutem por causa da "palavra da Bíblia" e um deles acaba morto

Publicado em 07 Jun, 2019 às 11h55

Discussão entre pastores evangélicos por causa de Bíblia acaba em morte em Pernambuco. Crime aconteceu dentro da igreja

bíblia pastores discutem igreja

Dois pastores evangélicos discutiram por causa da “palavra da Bíblia” e um deles acabou morto na última semana no município de Timbaúba, em Pernambuco.

José Carlos da Silva, de 54 anos, deu vários golpes de faca em Paulo Germano da Silva, 58. O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia do município.

A Polícia Militar informou que os dois estavam tomando café da manhã na cozinha, nos fundos da igreja, quando iniciaram uma discussão relacionada à Bíblia.

Durante o desentendimento, José Carlos pegou duas facas e golpeou o colega de congregação. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada e levou pedradas.

Depois de cometer o crime, José Carlos fugiu para a casa de uma irmã, onde poucas horas depois foi localizado e preso pela PM. Ele confessou que cometeu o homicídio.

Segundo a polícia, José Carlos não se mostrou arrependido e disse que o colega “não representava a palavra de Deus”.

“Ele disse que sentiu uma vontade dentro dele, algo que dizia para ele matar o outro pastor. Em seguida, pegou uma faca na cozinha e atacou a vítima. O outro pastor ainda tentou correr, mas não conseguiu”, informou um policial que acompanhou o caso.

José Carlos deve ser indiciado pelo crime de homicídio qualificado, com duas qualificadoras: motivo torpe e sem chance de defesa da vítima.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS