Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 03/Jun/2019 às 13:39 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Grávida espancada por MC Reaça vai passar por cirurgia

Publicado em 03 Jun, 2019 às 13h39

MC Reaça espancou mulher com quem mantinha relacionamento extraconjugal após ela revelar gravidez. A jovem permanece internada e deverá ser submetida a cirurgia. Nas redes sociais, presidente Jair Bolsonaro e filhos elogiaram agressor

MC Reaça grávida bolsonaro
MC Reaça (reprodução)

A mulher espancada por Tales Volpi, conhecido como MC Reaça, está internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), em Indaiatuba, no interior de São Paulo, e deverá ser submetida a uma cirurgia. A vítima tem 28 anos e trabalha como agente de viagens.

Casado com outra mulher, MC Reaça mantinha um relacionamento extraconjugal com a moça. Ao saber que ela estava grávida, o funkeiro a espancou violentamente e depois cometeu suicídio. A família não autorizou a divulgação do nome da vítima.

SAIBA MAIS: Bolsonaro e filhos são criticados por homenagearem MC Reaça

O corpo de Tales Volpi foi encontrado na Rodovia Dom Pedro, na altura do km 116. A mulher já deixou a UTI e seu estado de saúde é estável. A cirurgia só deverá ocorrer quando o inchaço dos hematomas diminuir.

Depois de espancar a agente de viagens, Tales enviou uma mensagem de áudio para a esposa dizendo que, caso a amante sobrevivesse às agressões, que ela cuidasse da amante e do bebê.

O boletim de ocorrência da agressão foi registrado em Indaiatuba pelo pai da vítima. No documento, o pai diz que a filha sofreu hematomas na face e no olho direito, além de fraturas no maxilar.

Bolsonaro e MC Reaça

Na manhã de domingo (2), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) provocou indignação ao lamentar a morte do MC Reaça.

“Mc Reaça nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, escreveu o presidente no Twitter.

A reação nas redes sociais foi imediata. “Deixa eu ver se entendi: o cara mandou uma mulher grávida para a UTI de tanto a agredir e se suicidou para não assumir um relacionamento extraconjugal e um filho oriundo disso, daí é homenageado pelo Presidente da República e seus filhos? Tempos estranhos”, criticou um internauta.

“Independentemente do caráter do morto, o que chama atenção é que o presidente lamenta a morte desse “cantor”, mas não disse uma única palavra quando Beth Carvalho deixou o samba órfão”, lembrou outro.

“Ele tinha o sonho de mudar o país? Bom, a verdade é que ele não aguentou o tranco de ver a vida dupla tornar-se pública, ainda mais agindo como um conservador ensandecido. Essa é a família tradicional, cheia de amantes, segredos, adultério e mentiras”, observou mais um usuário.

Nascido em Porto Alegre, MC Reaça se definia como cristão, compositor e instrutor de boxe em suas redes sociais. Na semana passada ele participou da manifestação em apoio ao governo Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS