Redação Pragmatismo
Jair Bolsonaro 19/Jun/2019 às 17:18 COMENTÁRIOS
Jair Bolsonaro

Bolsonaro faz flexão ao lado de Doria e é criticado: "cena patética"

Publicado em 19 Jun, 2019 às 17h18

Flexões de Jair Bolsonaro e João Doria viram alvo de ironias nas redes sociais. Vídeo foi divulgado pela assessoria do governador de São Paulo

Bolsonaro faz flexão joão doria

Um vídeo que mostra o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o governador João Doria (PSDB) fazendo flexões de braço virou motivo de piada nas redes sociais nesta quarta-feira (19). As imagens foram divulgadas pela própria assessoria de imprensa de Doria.

O episódio aconteceu durante evento no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, na Zona Sul de São Paulo. No vídeo, os políticos fazem 10 flexões em 20 segundos, acompanhados por jovens da Polícia Militar de São Paulo, na pista de atletismo do complexo.

O ministro do Gabinete Institucional (GSI) Augusto Heleno também participou dos exercícios. Não é a primeira vez que Bolsonaro “desafia” outros políticos e militares a fazerem flexões.

Não demorou para que as primeiras reações surgissem. “Cena patética. Como esses nossos políticos são babacas e ridículos”, criticou um internauta. Outros ironizaram o presidente:

— Tem menos neurônios que uma tomada de 3 pinos.

— Bolsonaro é tão fake quanto essa flexão de braço.

— Como pode o sujeito fazer flexão com a cabeça?

— Ele faz flexão tão bem quanto é presidente.

— Esse vídeo prova que Bolsonaro não foi expulso do Exército por acaso.

— Tem gente que não pode ver uma vergonha que quer passar.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS