Redação Pragmatismo
Curiosidades 10/Mai/2019 às 19:36 COMENTÁRIOS
Curiosidades

Viúvo, pai se veste de 'mãe' para participar de festa do Dia das Mães

Publicado em 10 Mai, 2019 às 19h36

Pai viúvo se veste de 'mãe' para participar com a filha de festa do Dia das Mães na escola. Reação da menina de 5 anos “foi impagável”, conta

Daniel Correa viúvo filha Luna dia das mães
Daniel Correa na festa do Dia das Mães na escola da filha Luna (reprodução/instagram)

Daniel Correa, de 33 anos, viralizou nas redes sociais após uma atitude inesperada. Ele se vestiu de ‘mãe’ e participou com a filha Lula, de 5 anos, da festa do Dia das Mães na escola da menina.

Stella Noleto, esposa de Daniel e mãe de Luna, morreu há dois anos por complicações de uma doença chamada Lúpus. “Todo Dia das Mães é extremamente delicado para ela”, comenta Daniel.

“Mas nesse ano, ela falou: ‘Papai. Estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães, mas eu não tenho mamãe. Minha mãe foi morar com Papai do Céu’. Então ela me pediu que eu fosse a mamãe dela por um dia. Ela queria que eu fosse de barba rosa e peruca loira”, conta o pai.

A menina pediu para que o pai usasse cabelo loiro e barba rosa. E foi exatamente isso o que Daniel fez. A festa ocorreu nesta quinta-feira (9), em uma escola da cidade de Goiânia (GO).

“Eu tentei de todas as formas fazer com ela aceitasse que a avó ou tias fossem representando a mãe dela, porém ela me pediu com os olhos cheios de lágrimas que eu fosse como ela queria. Não pensei duas vezes. Eu amo a minha filha”, relatou Daniel.

“Eu comuniquei a escola e a professora me chamou. Avisei sobre o que ela pediu e todos concordaram e apoiaram”, afirmou. Ele classificou a reação da filha ao vê-lo vestido de mãe como impagável .

“Ela riu, impressionada e admirada, e disse que me amava. Mas não deixou de reparar o batom borrado! Foi impagável a reação dela”, lembrou o pai.

“As outras mães todas choraram. A turma dela é mesma desde o falecimento da Stella. Então todos acompanharam desde o início. Sempre fui o ‘pãe’ dela”, afirmou Daniel, que mora com a filha e uma babá. “Ela está com a gente antes mesmo da Luna nascer”.

Stella, mãe de Lula, morreu em setembro de 2016, 12 horas após começar a passar mal, quando voltou de uma viagem em família.

“O que eu quis foi impactar, porque o Dia das Mães sempre foi muito dolorido para ela, mas dessa vez queria que fosse lembrado de uma forma diferente, porém um pouco engraçada”, finalizou o ‘pãe’.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS